Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lordsector

Vampire Hunter D - Bloodlust

Recommended Posts

Fala Pessoal!!!

Bom, baixei o filme "Vampire Hunter D" no KazaA. Acontece que o filme tem dois momentos em que aparece umas pequenas falhas. Aí resolvi transforma-lo em KVCD. No Virtualdub eu inseri a legenda normal, mas quando eu vou transforma-lo em KVCD com o TMPGEnc a segunda falha é aumentada pelo TMPGEnc. O problema é que só as falhas na imagem fica maior e o som continua normal, ai causa um delay no video. Fica muito ruim a imagem uns 4 segundos atrasada em relação ao audio porque nessa a legenda lógicamente também fica atrasada.

Séra que alguém tem ideia de alguma coisa que eu possa fazer para solucionar esse problema???

Eu estava pensando em editar o filme tirando esse trecho que está falhado antes de usar o TMPGEnc. Caso ninguém saiba outra solução eu pediria também (eu sei que estou pedindo d+) que alguém me de uma dica de um software que eu possa fazer essa edição de forma precisa sem que perca qualidade da imagem.

...Ah, com o KVCD aparecem outras pequenas falhas na imagem que em VCD não aparecem.

Bom não sei se consegui descrever direito o problema, espero que alguém possa me ajudar!!!

LordSector :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais