Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de fonte para a configuração


Posts recomendados

Então resolvi que pretendo comprar essa cpu

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6230/computador-t-home-fastline-intel-i3-6100-37-ghz-6-geração-4gb-ddr3-hd-500gb

Mas tenho uma dúvida a fonte dela vai aguentar essa configuração ou vou precisar comprar outra!

Se for preciso comprar quais me recomendariam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, welli300 disse:

Então é melhor eu comprar  no caso se a fonte vier genérica!

É se eu fosse colocar uma GTX 750 precisaria de uma fonte de quantos wats


Entre comprar esse PC, comprar uma placa de vídeo e uma fonte de qualidade (fonte R$220 + R$500 da 750 ti) dê uma olhada em um já pronto.


http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-nexus-i3-6100-gtx-750-ti-2gb-8gb-1000gb-430w-typhoon-box


http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-xfx-rx-460-2gb-8gb-hd-1tb-aero-500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@welli300 Amigo não compre um sistema skylake com ddr3, a própria intel não recomenda isso pois pode causar danos na controladora de memória. Fonte genérica pode até segurar seu sistema mas não te oferece as proteções contra surtos/curtos, não possui boa eficiência energética e pode fornecer energia ruim para os seus componentes que vão estragando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o orçamento!

Será que comprando as peças conseguiria montar um pc nessa faixa de preço!?

adicionado 16 minutos depois

Se eu fosse fazer montar um com um processadorFx6300 com 4gb de RAM 500 de HD uma fonte media ?

Qual seria a placa-mãe e talvez conseuiria montar na mesma faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

orcamento.jpg

 

Ficou 140 reais + frete acima mas acredito que compensa. Poderia realizar o mesmo orçamento em outras lojas, esse aí é da Kabum.

 

O FX6300 não possui chip gráfico integrado então você teria de comprar uma placa-mãe com vídeo onboard ou placa de vídeo dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@welli300 Eu coloquei de 1TB porque a diferença dele pro de 500GB é R$19 reais.

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 500GB 7200RPM 32MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD5000AZLX - R$225,90

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX - R$244,90

 

Por 19 reais conseguir 500GB "extras" é um baita dum negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de FX tem essa:

 

Capturar.PNG

adicionado 0 minutos depois

Ficou um pouco mais caro, porém ja vai com uma boa placa de video.

adicionado 17 minutos depois

Se você mora no RJ, procure as peças no site boadica e vai economizar muito mais.

adicionado 28 minutos depois

Também tem esse na Pichau:

 

Capturar.PNG

Capturar1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...