Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


bzanelato

Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

Eu tenho um computador bem antigo (Pentium 133) e gostaria de começar a melhorá-lo um pouco. Para isso tenho a intenção de mudar seu processador, mas não sei quais processadores são suportados pela placa-mãe. As únicas informações q tenho sobre a placa-mãe são essas:

Computer ID: FC, Type : AT

BIOS Date: 09/04/96

Award BIOS found: Award Modular Bios v4.51PG

Award ID-String: 09/04/96-i430VX-2A59GSE9C-00

Board/BIOS-Version:Vx Pentium system Ver.VX1-3 9/9/1996

OEM: unknown

URL: ??

Chipset: i430VX //Intel TVX

Se alguem através dessas informações puder me ajudar na escolha do novo processador ficarei muito grato.

Abraço para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bzanelato@04 ago 2004, 02:27

Bom dia, pessoal.

Eu tenho um computador bem antigo (Pentium 133) e gostaria de começar a melhorá-lo um pouco. Para isso tenho a intenção de mudar seu processador, mas não sei quais processadores são suportados pela placa-mãe.

bzanelato, a grande maioria se não todas as placas mãe que são para pentium 1...aguentam só até o 233, então não vai adiantar muito você trocar somente o processador, você vai precisar trocar o pacote todo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...