Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak para pc gamer


Posts recomendados

Olá! alguém pode me dar uma dica se esse Nobreak da apc 1200va é recomendado pra essa configuração? Tenho um core i5 4440, fonte EVGA 600w 80Plus, 4 Coolers, 16 Gb de memoria com dissipador 1600, placa de vídeo gtx 1060, 3 HDs,  1 SSD, 1 Monitor 29 Ultrawider Ips e Caixas de Som subwoofer 40w RMS. ai o link do Nobreak no site da Kabum.    http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=35834

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um no-break para PC gamer + monitor e caixas de som é o supra sumo da inutilidade. Mal escolhido pois trata-se de um no-break interativo com forma de onda senoidal por aproximação, onda quadrada portanto ou pelo menos retangular, danoso a fontes com PFC ativo e mal dimensionado pois tendo um fp (que a kabum de propósito suprime de suas especificações pois estraga a foto do belo Antônio) reduz a 600 Watts a capacidade de entrega do mesmo.
Ora veja, meu cachorro sabe que uma fonte de 600 Watts com eficiência de 80% pode pedir até 600/0,80 = 750 Watts, que um monitor ultra Wide vai pedir até uns 80 Watts e as caixas de som se capazes de entregar 40 Watts devem demandar uns 70 Watts, que todos somados dão uma necessidade total de algo como 750 + 80 +70 = 900 Watts, tendo que se alimentar de uma praga que só entrega 600 Watts..

 

E tudo isso prá quê??? Hora, se faltar a energia bem no meio de um jogo dá de você terminar a fase, salvar resultados e desligar o PC...  Isso tudo sem contar que aquela musica que estás escutando vais poder fazê-lo até o final sem perder nenhum pedacinho, mesmo sem energia comercial.. Isso é bárbaro, não sei porque mais pessoas não pensaram nisso ainda?????

 

O que pensas ganhar com a adoção de um no-break meia boca, interativo..

Será que é aquela velha, arcaica ideia de proteção elétrica de seu PC????

Assista com atenção:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu só queria um nobreak pra salvar o jogo e e desligar o PC, não ficar vários minutos jogando, o amigo poderia me indicar um Nobreak bom pra essa configuração e com um preço acessível?  peço se puder me mande um link do produto, obg...

adicionado 0 minutos depois

@Weydson Coelho No meu caso eu só queria um nobreak pra salvar o jogo e e desligar o PC, não ficar vários minutos jogando, o amigo poderia me indicar um Nobreak bom pra essa configuração e com um preço acessível?  peço se puder me mande um link do produto, obg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um no-break decente e adequadamente escolhido seria esse dai só que para tensão de 220 Volts na entrada/saída:

http://www.atera.com.br/Produto/PROLS150VAB/Nobreak+NHS+Premium+On+Line+1500VA+1050W+Bivolt120V

 

Na pior das piores das hipóteses esse dai que como defeito conserva o maldito estabilizador internamente:

http://www.atera.com.br/Produto/CSE1K4VAB12/Nobreak+senoidal+1400VA+924W+NHS+Compact+MAX+Biv120V

 

Também configurado para 220 Volts entrada/saída...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Weydson Coelho disse:

No meu caso eu só queria um nobreak pra salvar o jogo e e desligar o PC, não ficar vários minutos jogando, o amigo poderia me indicar um Nobreak bom pra essa configuração e com um preço acessível?  peço se puder me mande um link do produto, obg...

adicionado 0 minutos depois

@Weydson Coelho No meu caso eu só queria um nobreak pra salvar o jogo e e desligar o PC, não ficar vários minutos jogando, o amigo poderia me indicar um Nobreak bom pra essa configuração e com um preço acessível?  peço se puder me mande um link do produto, obg...

Não existe nobreak bom com preço acessível. O menos pior seria o segundo recomendado pelo faller na postagem acima. Note que eu disse "menos pior", porque ele continua sendo muito ruim por causa do estabilizador embutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...