Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar essa placa de vídeo no paraguai?


Posts recomendados

Então pessoal, quem já vou meus tópicos, sabe que eu estava interessado na gtx 970 antes, porém ouve o lançamento da série 1000 e acabei ficando interessado na 1060. Comecei a ter um interesse também pela gtx 1070, que é a verdadeira substituta da 970. 

 

Eu tenho um amigo que mora perto do Paraguai. Ele vai lá de vez em quando. Gostaria de saber se vale a pena comprar a gtx 1070 lá? Lembrando que meu amigo só compra em loja confiável, em shoppings de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não compre de forma alguma se não for menos de 500 reais de diferença , muitas vem dando problema , e você não terá garantia a não ser que você more perto da fronteira , nota fiscal e garantia é bom demais ! comprei a minha lá estou tendo problemas ! e agora vou ter que me virar !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel_Viana disse:

@Focus942 Não sei. Em quanto tempo você acha que ela deve chegar a esse valor? Porque acho que é até ai que ela deve ficar para ficar igual ao preço que a GTX 970 ficou.

Lembrando que a 1070 é substituta da 980ti (não dá 970), eu daria uns 2 anos antes dela baixar para 1400R$. Ou então o Temer faz alguma mágica que diminui muito o preço do dólar, essa também é uma opção.

 

Mas fora isso, não espere comprar Gtx 1070 baratinho num futuro próximo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni que eu me lembro gtx 1050 e 1050 ti vieram para substituir a gtx 950, GTX 1060 como substituta da 960 e gtx 1070 como substituta da gtx 970. É claro que na prática não é mas que lembro era assim. E pelo o que eu vejo, não acho que gtx 1060 vá rodar jogos no ultra por muito tempo não, afinal ela só é um pouquinho mais poderosa que a 970. Assim como acho que gtx 1070 não vai rodar jogos em 2k por muito tempo.

adicionado 3 minutos depois

@Imakuni Na teoria ela é substituta da 970 e ela veio com esse objetivo. Porém na prática, pelo menos no Brasil, não está sendo isso. Lá fora acredito que ela esteja cumprindo esse papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...