Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maicon Machado

Meu notebook não dá vídeo

Recommended Posts

bom, eu tenho notebook positivo mobo s7 que está abandonado aqui, que ninguém usa, então resolvi tenta liga-lo. Ligou a luzes, usb, mas não deu vídeo. então resolvi abrir e fazer uma limpeza e também disseram que poderia ser o chipset, porém não encontrei o chipset na placa-mãe. Depois eu tentei ligar novamente, deu vídeo, porém a letras ficaram rosa e toda vez que mexia um pouco a tela piscava verde. E depois desliguei e liguei de novo, porém voltou a não dar vídeo.

agora, quase nunca o note da vídeo, posso dizer que cada 1 hora desligado, ele dá vídeo, e depois não da mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente é só o cablo Flat da tela. De fácil reparo

É esse aqui? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749086875-tela-led-70-para-netbook-positivo-mobo-s7-e-dvd-automotivo-_JM

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é essa tela, eu suspeitava ser a tela ou cabo flat, porém minha intenção é compra um cabo vga e conectar na tv, porém não tem entrada vga, só que irei comprar um adaptador usb > Vga e assim tentar fazer tipo uma Smart TV, porém seria um gasto em vão se fosse um problema nos componentes vitais, por isso pedindo ajuda as pessoas mas experientes. Obrigado :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não é tão simples assim de conectar uma USB e pronto. O notebook precisa ser compatível com isso.

A entrada USB não é saída de vídeo, não vai funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais