Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DJKUKA

Armanezamento na nuvem gratis

Recommended Posts

Boa noite amigos 

Eu sou DJ aqui em Rolandia/PR e eu tenho um site oficial na internet e eu tenho uma conta no site minhateca e ja tem hospedado 20 GB de musicas com os meus sets mixados ao vivo

Mas estou recebendo reclamações que as pessoas nao conseguem baixar nenhum arquivo em MP3 pois tem que pagar uma taxa de R$ 4.99 mensais

Por esta razao gostaria pérguntar para os companheiros se alguem conhece algum serviço de armanazemento de musicas que seja gratis que ofereça um volume alto de GB para que eu possa fazer o upload de novos sets mixados que estou preparando para o proximo ano

Me ajude por favor e aguardo a sua resposta

DJ KUKA 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Mega , 50 GB de armazenamento gratuito, bem intuitivo e downloads rápidos.

Compartilhar este post

Link para o post

4Shared dá pra ouvir a música pelo próprio site e tem espaço de 15gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Mega é uma excelente escolha. Espaço intuitivo, porém pra usar pelo smartphone é obrigatório baixar o aplicativo, e praticamente a maior parte da internet hoje em dia utiliza smartphone.

4shared precisa de cadastro, se tem uma coisa que irrita é ter que fazer o login.

Um bom site é o Zippyshare, não necessita de cadastro pra baixar, não tem complicação pelo smartphone (apesar de não ser sintetizado).

Outra opção é o MediaFire.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais