Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Meu d-link não encontra minha rede.

Recommended Posts

Visitante

Pessoal primeiramente me desculpem se usei alguma tag errada é que eu ja estou desesperado aqui.O furdúncio começou quando eu formatei meu Pc no qual tem um adaptador D-link DWA-125 ,para pegar o sinal de wifi do meu roteador Netgear N150 WIRELESS ROUTER WNR1000.

Como eu ja disse o adaptador não encontra mais o sinal de wifi da minha casa, tentei testar em outras casas de colegas (para ver e o problema é do roteador ou do adaptador) , e em todas as casas que testei funcionou normalmente.

E me falaram também que o pessoal daqui é super gente boa e conseguem resolver o impossível. Conto com vocês !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de conectar um cabo Ethernet?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde!

Prezado cliente;

Para a verificação do equipamento, deve -se desabilitar a segurança da rede temporamente e ver se o mesmo se autentica, caso contrario o produto esta com problemas, caso o mesmo se conecte é so alterar a criptografia da sua rede. Em caso de acionamento de garantia seguir contatos abaixo.

E-mail: 
suporte@dlink.com.br

Atendimento disponível de segunda a sexta das 8h às 17h.
São Paulo e Grande São Paulo: 11 2755-6950
GO: 4052-1850 (Ligação Local)
Nordeste: 0800 70 24 104
Demais cidades: 4062-1850 (Ligação Local)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante
    Em 03/11/2016 às 19:08, MarcosSantanajr disse:

Pessoal primeiramente me desculpem se usei alguma tag errada é que eu ja estou desesperado aqui.O furdúncio começou quando eu formatei meu Pc no qual tem um adaptador D-link DWA-125 ,para pegar o sinal de wifi do meu roteador Netgear N150 WIRELESS ROUTER WNR1000.

Como eu ja disse o adaptador não encontra mais o sinal de wifi da minha casa, tentei testar em outras casas de colegas (para ver e o problema é do roteador ou do adaptador) , e em todas as casas que testei funcionou normalmente.

E me falaram também que o pessoal daqui é super gente boa e conseguem resolver o impossível. Conto com vocês !!!!

Re

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptadores USB de wifi são uma porcaria

Agora responde: Porque você não conecta um RJ-45(Ethernet, cabo de rede)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais