Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual roteador escolho ?


Posts recomendados

Estou a procura de roteadores com entrada usb p/ plugar um modem 3g/4g. Desisti da oi aqui em casa  

Quero um roteador, que além de ter usb para o modem, tenha pelo menos 300mbps, 2 a 3 antenas, 5dbi, disponho de 170r$ 

Pretendo fazer uso para jogos full hd, baixar filmes, Etc. Apenas tv, o pc e 3 celulares consomem o wifi. Costumo baixar jogos muito pesados, acima de 15gb

Gostaria de saber algum site para comparações de roteadores.. Grato 

adicionado 42 minutos depois

Eu encontrei uns que parecem ser legais, mas to procurando o melhor mesmo de acordo com o que Tenho$

segue os nomes: TL wr1043nd / wr842nd / wr842n / Wdr 3500 

Mr 3420 / Mr 3020 / Mr 3040 / Mr 3220

L1-RW332M (Link-One) Aliás, gostaria de saber mais roteadores com usb dessa marca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o maior problema que você vai enfrentar são as tarifas.
 para contratar um plano de chip que voce tenha em media 20gb de franquia, voce vai desembolar uns 180 reais$ [ a não ser pelo plano TIM Beta , que 10gb custa 50 reais ]

 

roteadores em comun, você não vai precisar de algo tão esplêndido , como 300mb de taxa, porque nenhum operadora movel hoje em dia entrega 300mb de velocidade, então, um basico, com 150mb de velocidade ja resolveria seus problemas..

 

mais se quer um conselho.. ruim com ela [ oi velox ] pior sem ela. kkk

 

internet 3g ou 4g no brasil hoje, o custo é absurdo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, vou pesquisar os planos disponíveis se for o que você está falando não seguirei essa ideia. :thumbsup:

Minha ideia é me livrar desses modens da oi que não prestam 

adicionado 3 minutos depois

Qual é a ideia de se assinar um plano mensal 20 gb ? Meus download nesse tempo se restringirá só a isso ? Ficaria difícil para baixar jogos né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...