Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edrey Vitor

Será que um roteador com controle de banda resolve?

Recommended Posts

Galera estou com uma duvida, tenho uma net de 2mb e uso wifi o problema é que quando alguém começa algum download meu ping fica extremamente zoado tipo uns 3000ms, estou querendo um roteador que tenha controle de banda, ou seja, limitar 50% da internet para mim e o restante para quem usar, o meu ping manterá igual quando alguém começar algum download?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Edrey Vitor voce fazendoo controle de banda sera dividida , dependendo da marca do roteador você pode escolher os kbs de down  e uplo , mais alguns pede para você colocar o plano da sua net 2mega e quanto que dividir para tal ip, respondendo sua pergunta sim você tera uma melhora ,

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Marcelo_Hatake disse:

@Edrey Vitor voce fazendoo controle de banda sera dividida , dependendo da marca do roteador você pode escolher os kbs de down  e uplo , mais alguns pede para você colocar o plano da sua net 2mega e quanto que dividir para tal ip, respondendo sua pergunta sim você tera uma melhora ,

Obrigado pela ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais