Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que um roteador com controle de banda resolve?


Posts recomendados

Galera estou com uma duvida, tenho uma net de 2mb e uso wifi o problema é que quando alguém começa algum download meu ping fica extremamente zoado tipo uns 3000ms, estou querendo um roteador que tenha controle de banda, ou seja, limitar 50% da internet para mim e o restante para quem usar, o meu ping manterá igual quando alguém começar algum download?

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edrey Vitor voce fazendoo controle de banda sera dividida , dependendo da marca do roteador você pode escolher os kbs de down  e uplo , mais alguns pede para você colocar o plano da sua net 2mega e quanto que dividir para tal ip, respondendo sua pergunta sim você tera uma melhora ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marcelo_Hatake disse:

@Edrey Vitor voce fazendoo controle de banda sera dividida , dependendo da marca do roteador você pode escolher os kbs de down  e uplo , mais alguns pede para você colocar o plano da sua net 2mega e quanto que dividir para tal ip, respondendo sua pergunta sim você tera uma melhora ,

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...