Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tiberioguedes

Indicação sobre smartphone

Recommended Posts

Estou pesquisando alguns celulares com algumas características:

Boa câmera (tive um Xperia Z3 Dual e gostei da câmera, gostaria de um melhor ou similar)

NFC (pois tenho a pulseira da Sony hehe)

Seja dual chip, mas possa ser usado com cartão de memória, o que alguns celulares da Samsung não podem

Não precisa ser atual, mas que possa acompanhar por uns 2 anos, se der, as atualizações do Android (este é um fator que eu não entendo muito, gostaria da indicação de alguém)

Pesquisei alguns modelos:

Moto X Play (este eu não sei se acompanhará as atualizações do Android)

Moto X Style (não pesquisei bem, mas gostei do que vi pelo site Tudo Celular)

Moto Z Play (um pouco mais caro, mas gostei do celular e é um limite máximo que gostaria de pagar, está em torno de R$ 2100,00 a prazo)

Asus Zenfone 2 (tem NFC, 4 Gb de RAM, mas li em algum local que talvez não acompanhe mais o Android)

Estou esperando os outros Zenfones 3 que ainda não foram lançados, pois os que tem não possuem NFC

Espero que alguém tenha paciência em ler. hehe

Desde já, agradeço a ajuda de vocês!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@tiberioguedes mano eu recomendo os da asus , o zenfone 2 ,ou o deluxe possui android 6.0, tenho o 2 ja tive o 5 e o 6 e recomendo..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@tiberioguedes Eu recomendo o LG G4, a câmera é muito boa mesmo, e um fator me que ele se destaca são as fotos noturnas, realmente são incríveis.  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais