Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para jogar lol e paladins em HD


Posts recomendados

Galera preciso de uma ajuda sobre que placa de vídeo escolher , eu queria uma barata que no minimo rode LoL e paladins com uma frequência de no minimo 60 fps , como sou novato na área e não sei como o computador pode influenciar em qual placa escolher vou colocar algumas especificações que devem definir qual placa escolher, (Mas talvez nem seja a placa que tenha que ser comprado , peço que me ajudem com o que realmente for preciso).

 

  • Processador : Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 @3.00GHz, 3003 Mhz , 2 núcleos , 2 processadores lógicos.

 

  • Memória RAM : 2,00GB

 

  • Windows 10

 

Não sei especificar qual placa on-board é utilizado , mas é uma bem fraquinha que roda o lol á 22 fps usando a resolução 1366x768.

Bem outra dúvida, eu tinha uma placa que rodava o lol tranquilamente , porém teve um certo dia que eu acho que ele estava desligando o pc, e aparentemente queimou alguns componentes do pc , mas eu tinha ele a um bom tempo, e tive que trocar a fonte e o hd ( eu não conseguia ligar o pc , troquei de fonte , depois de um tempo não conseguia de novo troquei o hd e depois de um tempo parou de ligar de novo e tive que retirar a placa , assim parando de desligar até o momento)

É isso galera , se precisar de algo para eu especificar comente que eu falarei o que for preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...