Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kaique da Silva Schekiera

Placa de vídeo para jogar lol e paladins em HD

Recommended Posts

Galera preciso de uma ajuda sobre que placa de vídeo escolher , eu queria uma barata que no minimo rode LoL e paladins com uma frequência de no minimo 60 fps , como sou novato na área e não sei como o computador pode influenciar em qual placa escolher vou colocar algumas especificações que devem definir qual placa escolher, (Mas talvez nem seja a placa que tenha que ser comprado , peço que me ajudem com o que realmente for preciso).

• Processador : Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 @3.00GHz, 3003 Mhz , 2 núcleos , 2 processadores lógicos.

• Memória RAM : 2,00GB

• Windows 10

Não sei especificar qual placa on-board é utilizado , mas é uma bem fraquinha que roda o lol á 22 fps usando a resolução 1366x768.

Bem outra dúvida, eu tinha uma placa que rodava o lol tranquilamente , porém teve um certo dia que eu acho que ele estava desligando o pc, e aparentemente queimou alguns componentes do pc , mas eu tinha ele a um bom tempo, e tive que trocar a fonte e o hd ( eu não conseguia ligar o pc , troquei de fonte , depois de um tempo não conseguia de novo troquei o hd e depois de um tempo parou de ligar de novo e tive que retirar a placa , assim parando de desligar até o momento)

É isso galera , se precisar de algo para eu especificar comente que eu falarei o que for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá , como não tenho muita experiência com computador meu pai tinha comprado uma fonte temporária que custou em torno de 70$ , eu tenho mais ou menos 280 $ no máximo para gastar com a placa e futuramente vou colocar mais memória RAM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais