Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AMBS

Placa MÃe Vxpro+

Recommended Posts

Bom, estou com a máquina de um cliente cujo o processador é mmx 233, no entanto a tela inicial esta apresentando somente 200, gostaria de saber como faço para adequar a velocidade do processador, pois no bios setup, não consegui encontrar o menu adequado.

Ahhh, essa mesma tela apresenta erro no cmos e indica q a bateria esta baixa, o q não é verdade, pois troquei a bateria e o micro de um outro cliente apresentou o mesmo problema e eu o resolvi simplesmente ajustando o clock do processador, não permitindo assim q mudanças feitas no setup sejam salvas e caso eu queira continuar pede para que eu tecle F1.

Aguardo respostas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas placas-mãe antigas geralmente regulam FSB e multiplicador através de jumpers. Dê uma consultada no manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado brother irei verificar essa possibilidade e aviso caso o problema tenha sido resolvido...Ahhh!!! Alguém sabe onde encontro o manual desta placa na internet?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado brother irei verificar essa possibilidade e aviso caso o problema tenha sido resolvido...Ahhh!!! Alguém sabe onde encontro o manual desta placa na internet?

Compartilhar este post

Link para o post

OLha só. Tenho 2 micros Pentium 200MMX e encontrei informações sobre a placa-mãe deles aqui:

http://motherboards.mbarron.net/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais