Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala ai galera,to com grana pra trocar de vga atualmente tenho uma gtx 760 e to pensando em pegar a nova gtx 1050ti g1 gaming quando lançar mais me falaram que ela nao chega na gtx 960 eu vi uma na kabum que e a gtx 960 amp edition da zotac  ta por 850 reais.

qual devo comprar?

meu pc:

core i7 2600

gtx 760 evga sc

corsair cx 600

4gb de ram( em breve irei pegar mais 8gb)

Editado por Augusto Salgado_549868

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Augusto Salgado_549868 O pessoal estava falando que a GTX 1050TI iria sair por R$750 reais, se realmente for esse preço pegue ela, se sair mais caro pegue a GTX 960.

Compartilhar este post

Link para o post

@Augusto Salgado_549868 Li alguns reviews e parece que a GTX 1050TI tem uma pequena vantagem sobre a GTX 960

Teste GTX 1050TI

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

@Augusto Salgado_549868

Ela vai substituir, justamente, a GTX 960

https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GTX_1050_Ti_Gaming_X/

Vai depender do preço dela.. Mas, analisando performance, nenhuma das duas seria um upgrade daqueles..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria a gtx 760 ta bem ultrapassada nao consegue rodar batman arkham knight ou assassins creed syndicate (somente no minimo) na faixa de 30 a 50 frames e roda rainbow six siege no medio em 80 frames com muitas quedas e pela a analise das duas elas mostram ser um mega up pra alguem com uma vga como a minha e muito melhor que pela faixa de preço de 750 a 800 reais indica ser muito boa agr se nao sair nesse preço vou a 960 ainda seria muito bem a servir

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, grievous disse:

A pichau está fazendo uma pruumução e você consegue uma GTX1060 de 3GB por quase 900 reais

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-3gb-oc-gddr5-192bit-60nnh7dsl9c3-box

Seria melhor que essas duas aí.

Sim e à partir dela é que realmente acredito que compense sair da GTX 760.

Compartilhar este post

Link para o post

@grievous Não recomendo essa versão de 3GB, espera um pouco que talvez consiga uma boa promoção na Black friday.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Augusto Salgado_549868 Desempenho...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu orçamento?

Da uma olhada na 1060 6GB.

Na kabum a PNY tava com preço excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Augusto Salgado_549868 disse:

ate R$:1000 tava pensando em pegar a gtx 970 da zotac

Ótima opção . 

Compartilhar este post

Link para o post

@Augusto Salgado_549868 Realmente como o pessoal está falando, não compensa sair da GTX 760 e ir para GTX 960 ou GTX 1050ti... pois você teria uns 20% de ganho apenas! Na minha opinião um excelente custo x benefício é a RX 470! Ela tem 4 GB de VRam é uma placa nova que terá muitas atualizações, além de custar R$913,12 a vista na pichau.

Editado por Nobility350

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Nobility350 disse:

@Augusto Salgado_549868 Realmente como o pessoal está falando, não compensa sair da GTX 760 e ir para GTX 960 ou GTX 1050ti... pois você teria uns 20% de ganho apenas! Na minha opinião um excelente custo x benefício é a RX 470! Ela tem 4 GB de VRam é uma placa nova que terá muitas atualizações, além de custar R$913,12 a vista na pichau.

ela ira rodar jogos como batman,assassins creed,ark em uma boa qualidade em 1080?

Compartilhar este post

Link para o post

@grievous Com certeza! É a opção mais óbvia e racional. Além de que, dependendo do quanto você joga, você pode ter uma economia de energia bem interessante durante um ano.

@Augusto Salgado_549868 http://www.terabyteshop.com.br/produto/6848/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1060-zt-p10610a-10l-3gb-gddr5-pci-exp?gclid=CJXcn--hkdACFVAFkQodblALlg

melhor opção até mil reais!

Editado por SUM41

Compartilhar este post

Link para o post

@Augusto Salgado_549868 Sim amigo, a RX 470 segura 1080p tranquilamente!

Na minha opinião você tem duas alternativas:

RX 470 de 4 GB        (Melhor custo x benefício)

GTX 1060 de 6 GB    ( Melhor desempenho)

Na minha humilde opinião, a GTX 1060 com 3 GB deve ser comprada com cautela! explico por que: hoje em dia os games estão exigindo cada vez mais VRAM, e com 3 GB de VRAM você deverá estar consciente que em um outro jogo você terá que baixar a qualidade, pois embora tenha "poder de fogo" sobrando, a VRAM já estará no limite. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/11/2016 às 00:32, Augusto Salgado_549868 disse:

@RS Faria a gtx 760 ta bem ultrapassada nao consegue rodar batman arkham knight ou assassins creed syndicate (somente no minimo) na faixa de 30 a 50 frames e roda rainbow six siege no medio em 80 frames com muitas quedas...

Tem algo errado com sua placa ou com algum componente/software da máquina. O desempenho é pra ser melhor que isso.

Em 04/11/2016 às 00:32, Augusto Salgado_549868 disse:

...e pela a analise das duas elas mostram ser um mega up pra alguem com uma vga como a minha e muito melhor que pela faixa de preço de 750 a 800 reais indica ser muito boa agr se nao sair nesse preço vou a 960 ainda seria muito bem a servir

Nada de "mega upgrade" aí... É bem pequena diferença da sua para elas. 

Em 04/11/2016 às 00:46, Augusto Salgado_549868 disse:

porque nao compensaria trocar a gtx 760 pela 1050ti?

Pouca diferença de desempenho. Só faria sentido se fosse pela eficiência energética (nesse ponto a GTX 1050Ti brilha).

11 horas atrás, Nobility350 disse:

@Augusto Salgado_549868 Realmente como o pessoal está falando, não compensa sair da GTX 760 e ir para GTX 960 ou GTX 1050ti... pois você teria uns 20% de ganho apenas! 

Acho que, em média, nem chega a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Augusto Salgado_549868 Sim, a GTX tem uma vantagem em torno de 15% na média, comparada a RX470. Mas A diferença de preço está tão grande assim? Penso que a melhor eficiência energética da NVIDIA (gasta menos, esquenta menos, e consequentemente a placa vai ter uma vida útil maior), deve ser levado em consideração.  Enfim, também temos que considerar a questão de gosto pessoal, mas não creio que 100 reais de diferença (se chegar a isso) é estar "muito mais barata".

Editado por SUM41

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Augusto Salgado_549868 disse:

@SUM41 pra mim 100 reais ta uma grande diferença

Então faça o que puder. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais