Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe asrock h110 é recomendavel? ou melhor investir em b150?


Posts recomendados

Prezados boa noite,

 

Eu queria comprar uma placa-mãe ASUS h110-c/br por 314, mas fui na loja hoje e tinha acabado, em outras lojas aqui perto só acima de 350 360 reais... só que da ASROCK (ASRock / H110M-HDS) está saindo por apenas 285... nunca ouvi falar dessa marca, alguem que tem esse modelo de placa-mãe, ou pelo menos essa fabricante mas de outro modelo, pode me dizer se ela é boa e recomendavel, e por favor tambem, me informar qual diferença basica entre o modelo h110m hds pro h110 hg4? esse hg4 ta saindo por 325... na descrição tem nomes muito tecnicos e gostaria que alguem clareasse e simplificasse pra mim por gentileza...

 

daí vem a outra questão, essa ASROCK h110 por 285 reais, caso nao seja estão recomendavel assim, vale a pena colocar mais 100 reais (praticamente) e investir numa b150? uma b150 da Gigabyte (GigaByte / GA-B150M-DS3H rev. 1.0) ta saindo por 370 reais... 

 

só para analisar o conjunto todo junto com a placa, meu pc nao será nada de mais: i3 6100, 8gb ram ddr4, gtx 1050 ti, fonte cx500 corsair, hd 1tb e a placa uma dessas que citei...

 

Obrigado pela atenção e antecipadamente pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, obrigado pelas opinioes...

 

eu to bem servido então de b150 gigabyte? é a mais barata das b150m que busquei aqui... gigabyte 370, asrock 380 e as outras tudo de 580 pra cima.

 

o ideal seria gastar o menos possivel, por isso a h110, mas como perdi a chance da asus baratinha, acho que vou na b150 mesmo como vocês indicaram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...