Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sergio Pontes

Placa-mãe asrock h110 é recomendavel? ou melhor investir em b150?

Recommended Posts

Prezados boa noite,

Eu queria comprar uma placa-mãe ASUS h110-c/br por 314, mas fui na loja hoje e tinha acabado, em outras lojas aqui perto só acima de 350 360 reais... só que da ASROCK (ASRock / H110M-HDS) está saindo por apenas 285... nunca ouvi falar dessa marca, alguem que tem esse modelo de placa-mãe, ou pelo menos essa fabricante mas de outro modelo, pode me dizer se ela é boa e recomendavel, e por favor tambem, me informar qual diferença basica entre o modelo h110m hds pro h110 hg4? esse hg4 ta saindo por 325... na descrição tem nomes muito tecnicos e gostaria que alguem clareasse e simplificasse pra mim por gentileza...

daí vem a outra questão, essa ASROCK h110 por 285 reais, caso nao seja estão recomendavel assim, vale a pena colocar mais 100 reais (praticamente) e investir numa b150? uma b150 da Gigabyte (GigaByte / GA-B150M-DS3H rev. 1.0) ta saindo por 370 reais... 

só para analisar o conjunto todo junto com a placa, meu pc nao será nada de mais: i3 6100, 8gb ram ddr4, gtx 1050 ti, fonte cx500 corsair, hd 1tb e a placa uma dessas que citei...

Obrigado pela atenção e antecipadamente pelas respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A H110M dá conta do recado, mas eu prefiro partir da B150 porque é mais completa, 4 slots de memória por exemplo, e acredito ser um chipset mais garantido para futuros upgrades.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sergio Pontes Pelo que vi, as duas placas são idênticas, parece que H110M HDS tem coisas minimas à mais!

Mas eu pegaria uma B150m.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

opa, obrigado pelas opinioes...

eu to bem servido então de b150 gigabyte? é a mais barata das b150m que busquei aqui... gigabyte 370, asrock 380 e as outras tudo de 580 pra cima.

o ideal seria gastar o menos possivel, por isso a h110, mas como perdi a chance da asus baratinha, acho que vou na b150 mesmo como vocês indicaram.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pode ser a da Gigabyte mas sempre B150M DDR4.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais