Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chipset


VB-Kun

Posts recomendados

olha, eu sempre vejo por aqui "qual a melhor placa-mãe " e etcs

quando eu procuro uma placa-mãe aprendi a analisar antes de tudo o chipset dela

possuo um asus com placa-mãe a7s-333, andei fazendo testes aqui com a placa a7n8x-x, o chipset da nvidia foi indicado por alguns amigos, mas sempre tive preferência pelos chipsets sis, pelo menos comparando as duas placas mae meu desempenho e estabilidade sao muiyto melhores/maiores na s333 ( chipsets sis 745 ) do q na n8x-x ( nforce2 )

tambem já ouvi muito dizer que os chipsets da via para athlon, comparados com os outros, sao extremmente instaveis, a unica placa q pude testar com chipsets via foi uma a7v-266, e realmente foi uma "montanha russa".

gostaria de falar tambem que ago que me influencia muito é a establidade, com a a7s333 costumo deixar o pc por quase um mes sem reiniciar e não dá nada, já esse n8x-x não dura mais de uma semana ( sim estou usando os mesmos programas, mesmos drivers para perficos, etc )

eu queria saber se alguem aí acha meu ponto de vista equivocado ( sei lá eu não entendo muito ) e quem acha o q aconselha

ah, e se alguem com alguma placa nova feita com chipset sis :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...