Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de placa de vídeo


ILukzz

Posts recomendados

Fala ai galera, beleza?

Tava querendo trocar a placa de vídeo do meu computador, pois tenho uma 9800GT e já não estou conseguindo jogar meus jogos está dando quedas de FPS e alguns travamentos...

As especificações do meu computador são:

Processador: I5 2310

placa-mãe: PC Ware IPMH61R2 

MRAM: 6GB

HD: 1TB

Fonte: 450W 

Estava querendo uma placa de vídeo no max até uns R$ 600 até menos se for possível, estou querendo umas dicas sobre alguns modelos que possam me atender, eu jogo regularmente CS:GO, LoL, The Crew, BF4, então me atendendo nesses jogos já está de bom tamanho (NÃO PRECISA RODAR OS JOGOS NO GRÁFICO MAXIMO, APENAS RODANDO EM FPS ALTO JA ESTÁ BOM).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual é o modelo exato dessa fonte? Nessa faixa pode pensar na RX 460 ou aguardar o lançamento da GTX 1050. Mas seja qual for a sua escolha, recomendo testar antes na sua placa-mãe. Existem vários relatos de incompatibilidade de VGAs atuais com as placas mãe da PCWare com chipset H61.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...