Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabio Bazzi

Marca de notebook

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Gostaria de comprar um notebook para minha filha, que vai utilizar na escola, acessar Facebook e NetFlix, redes sociais e o caramba. Mas não usa para jogo, apenas para algumas dessas tarefas e fazer fotos, vídeos. Estou um pouco por fora das recentes evoluções e gostaria de saber quais marcas e processadores recomendam. Se a placa de vídeo tem que ser independente, essas coisas.

Poderiam me ajudar com algumas dicas?
Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua faixa de preço?

O mínimo que eu recomendo é esse aqui Link

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Dinossauro. Estou na faixa de R$ 2.000,00.
Para quem vai assistir vídeos, ele tem placa de vídeo independente ou é integrada? E um processador celeron, não teria um processamento mais fraco em relação a outros?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Klash disse:

Com esse valor você consegue pelo menos um i3, até um i5.

Um i5 pra pc de estudo? Poupe-me

5 horas atrás, Fabio Bazzi disse:

Estou na faixa de R$ 2.000,00.
Para quem vai assistir vídeos, ele tem placa de vídeo independente ou é integrada? E um processador celeron, não teria um processamento mais fraco em relação a outros?

Dê uma olhada nos Lenovo na sua faixa de preço, fuja de Samsung e afins. Celeron é um processador de baixo desempenho sim, mas não necessita mais do que isso pra navegar na internet. Aliás até tem um melhor rendimento da bateria assim. Sim ele vem com vídeo integrado, nao precisa de off-board

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Dinossauro Baiano disse:

Um i5 pra pc de estudo? Poupe-me

Dê uma olhada nos Lenovo na sua faixa de preço, fuja de Samsung e afins. Celeron é um processador de baixo desempenho sim, mas não necessita mais do que isso pra navegar na internet. Aliás até tem um melhor rendimento da bateria assim. Sim ele vem com vídeo integrado, nao precisa de off-board

E daí? Só por que é para estudo, ele não precisa de um notebook bom? Pra que eu iria pegar um Celeron (totalmente ultrapassado hoje em dia), se tenho grana pra investir em um i5? Mais pra frente ele pode querer utilizar o notebooks para outros fins, até pra revender depois (caso queira) vai ser mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou discutir com você

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dinossauro Baiano disse:

Não vou discutir com você

Não estou querendo discussão. Apenas dei minha opinião, assim como você.

O autor do tópico é quem analisa e decide, eu penso da maneira que expressei acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia e obrigado pessoal.

Já formei uma opinião a respeito. Assim que eu comprar, posto o link aqui.

Grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais