Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para workstation


Posts recomendados

Olá! Preciso de ajuda para encontrar um segundo monitor. Trabalho com imagens, então preciso de algo um pouco diferente da maioria que procura desempenho para games:

 

- Preciso de qualidade decente de cores. Preferência por IPS.

- Se tiver boa reputação ou garantia de não vir com dead pixels melhor ainda.

- Pode ser 5ms de resposta.

- 60Hz, não pegarei uma placa de vídeo potente. A config que estou montando será um i5 6400-6600 e a placa de vídeo algo entre um GTX 750 Ti e 1050 quando der as caras no mercado.

- Conexão digital.

- Pelo menos FullHD, resoluções acima de 23" são até desconfortáveis.

 

Atualmente está impossível achar algo parecido com o meu principal pela mesma faixa de preço. Queria pagar por volta de R$400,00.

O mais perto até então é esse LG LED IPS 23" por R$ 549,00. Parece herdeiro do meu (fora de linha), specs quase idênticas só que R$ 150 mais caro. Posso comprar o Centro do RJ, mas está complicado, pelo boadica estão até mais caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Só estou frustrada de encontrar cópias do meu modelo de cerca de 4 anos, sem melhoras (inclusive com os mesmos problemas estruturais) só que com preço mais salgado.

 

Precisar não precisa. A esperança era converter o novo em "principal" se possível, já que cores descalibram e branco amarela após alguns anos—até porque IPS só achei de 21.5" para cima, e ser IPS é importante.

 

P.s.: A alternativa que achei foi esse Dell, 21.5 mas gamut um pouquinho melhor. Imagino que seja mais firme também, conheço esse LG e ele é bem bambo. O preço com frete sai na mesma faixa do LG. Nunca comprei monitor da Dell avulso assim, mas sei que a garantia para computadores costumava ser boa além de longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...