Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PFP

Ericsson A 1228

Recommended Posts

:bye: Olá pessoal gostaria de saber se alguem tem os codigos do ericsson a 1228, para que eu possa mudar o nome que aparece no visor no lugar em que aparecia tess já tentei o 987, ele muda mas depois volta, como aqui no clube só tem fera acredito que alguem deve saber, desde já o meu muito obrigado. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tinha um da Vivo(na época da telefonica-RS) que o 987 menu funcionava... o seu deve estar trancado pela operadora, já peguei um 3320 assim e não consegui mudar só em agentes autorizados,.... mas de repente alguem sabe algum código né....

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: Valeu pelas dicas pessoal, se alguem tiver mais dicas pode postar, vou testar esta po enquanto obrigado. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira:Ai pessoal esqueci de dizer que foi mudado na loja da tess , espero que alguem saiba como reverter e se possivel poste um passo a passo desde já obrigado :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais