Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera, vou no paraguai final de semana e estou fazendo a cotação de umas gtx 1060, pretendo trazer uma, pesquisando e ligando lá, achei varias, pretendo pegar a versão de 6gb, de todas que me passaram o melhor preço que achei foi uma zotac custando 987 reais. 

Como não conheço esse modelo gostaria da opinião de vocês, zotac é boa? desempenho, refrigeração não vou ter problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ShadowRX disse:

Galera, vou no paraguai final de semana e estou fazendo a cotação de umas gtx 1060, pretendo trazer uma, pesquisando e ligando lá, achei varias, pretendo pegar a versão de 6gb, de todas que me passaram o melhor preço que achei foi uma zotac custando 987 reais. 

Como não conheço esse modelo gostaria da opinião de vocês, zotac é boa? desempenho, refrigeração não vou ter problemas?

É boa sim, mas ainda prefiro pegar uma galaxy EXOC ou gigabyte g1 gaming...veja se tem muita diferença de preço.

Mas mesmo se pegar uma zotac vai estar bem na fita.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

São boas sim, tem a versão AMP que da uma boa segurada nos overs, são excelentes placas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ShadowRX ótima placa de video, pode ir sem medo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Zotac é uma ótima marca mas tome cuidado onde você vai comprar, procure por lugares que te ofereçam garantia e etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A da asus está com um preço bom também, o que vocês acham do modelo da asus?

@grievous @Focus942 @TigerTKM @GugaB2 @Henrique Godoy

Compartilhar este post

Link para o post

@ShadowRX Entra asus e zotac, eu ficaria com a asus.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais