Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipematoso1

Haf 912 plus

Recommended Posts

E aí, galera. Beleza?

Tenho o gabinete HAF 912 Plus, já montado com todas as peças. Ele veio com uma ventoinha na parte traseira e na frontal.

De acordo com a imagem, não sei se entendi bem...

Cabem 2 coolers de 120mm no painel frontal (parte 1) ou apenas cabe 1, sendo ele 120 ou 200 mm?

Pois eu já tenho um water cooler Seidon em cima (parte 4), exaustor na traseira (parte 3).

Eu já sei que na lateral (parte 2, onde fica a bandeja) posso por um de 120 ou 140 mm.

Minha MAIOR duvida é no painel frontal, se só posso por 1 cooler de 120/200 mm ou tem como por 2 de 120 mm, por exemplo.

Estou afim de trocar os coolers que já veio, de padrão, no gabinete por mais potentes, por isso quero saber quantos devo comprar e pra quantos tem espaço aí.

Obrigado a todos que puderem ajudar!

HAF912Plus-web-feature-02-600.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O painel frontal vem com uma fan de 200 e pode ser substituída por 2 fans de 120.

Caso não tenha nenhuma bronca com as fans originais, recomendo que mantenha elas.

Se você tiver apenas 1 ou 2 discos rígidos na mesma gaiola, não vejo razão para substituir a fan de 200 por outras 2 de 120 mais potentes.

Imagino que tenha instalado o radiador no topo com as fans soprando para fora do gabinete.

No caso a fan traseira teria o inconveniente de soprar para fora parte do ar que as fans do radiador poderiam usar, criando competição entre elas.

Assim, caso faça questão de uma fan no painel lateral, pessoalmente mudaria a fan traseira para a lateral como injeção de ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais