Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não é possivel abrir as pastas de email padrão. outlook 2010


Posts recomendados

15 minutos atrás, willink0 disse:

se possui backup pode tentar

tenta primeiro só reinstalar (sem desinstalar)

se não for desinstala e instala 

Ai que esta como eu disse eu precisava abrir o email pra importa mas não consigo a pasta pst esta la mas não teria que importar por dentro do email  e salvar a importação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, willink0 disse:

@TELEFONIA FIXA ok eu buguei, você quer importar para exportar? pois se você tem os arquivos pst não tem porque fazer uma importação

Desculpa ai é que eu conhecimento do Outlook é fraco, o que eu sei é que la no disco c meus documentos tem uma pasta pst, mas faz muito tempo ou nunca foi feito Back Up por que eu abri meus documentos e vi ela la e eu preciso de conhecimento seguro pra não perder nada
Antes de formatar outros computadores, fiz essa importação ou Back Up de email e contatos e depois restaurei, ´e é disso que preciso abrir fazer o back up e depois de formatado instalar o office atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TELEFONIA FIXA você consegue ter acesso a esse arquivo normalmente através do windows explorer? Consegue copiar ou mover a base de dados para outro lugar?

 

Clique com o botão direito em cima do arquivo, clique propriedades depois em segurança. Depois clique em Editar, Adicionar. 

Na caixa que abre, digite TODOS e clique em ok, depois na janela de baixo, selecione CONTROLE TOTAL para os usuários da parte de cima. E veja se volta a funcionar.

 

Você também pode tentar adicionar um novo perfil. No painel de Controle procure pelo itens chamado EMAIL OU MAIL (depende da versão do windows). Clique em Mostrar Perfis, Depois clique em Adicionar, digite o nome para o novo perfil, e na parte logo abaixo selecione Escolher o Perfil a Ser usado. Feito isso o outlook vai abrir com um novo perfil, todo zerado. E tente importar novamente.

 

Outra coisa, se quiser "limpar" o outlook, no menu executar digite: OUTLOOK.EXE /RESETNAVPANE 

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/11/2016 às 16:20, Kikeitu disse:

@TELEFONIA FIXA você consegue ter acesso a esse arquivo normalmente através do windows explorer? Consegue copiar ou mover a base de dados para outro lugar?

 

Clique com o botão direito em cima do arquivo, clique propriedades depois em segurança. Depois clique em Editar, Adicionar. 

Na caixa que abre, digite TODOS e clique em ok, depois na janela de baixo, selecione CONTROLE TOTAL para os usuários da parte de cima. E veja se volta a funcionar.

 

Você também pode tentar adicionar um novo perfil. No painel de Controle procure pelo itens chamado EMAIL OU MAIL (depende da versão do windows). Clique em Mostrar Perfis, Depois clique em Adicionar, digite o nome para o novo perfil, e na parte logo abaixo selecione Escolher o Perfil a Ser usado. Feito isso o outlook vai abrir com um novo perfil, todo zerado. E tente importar novamente.

 

Outra coisa, se quiser "limpar" o outlook, no menu executar digite: OUTLOOK.EXE /RESETNAVPANE 

 

Boa Sorte!

Sim mas infelizmente o Cliente exigiu a formatação, alegando não precisar do Backup pode encerrar o Tópico, mas  sem solução, pois não tive tempo para  testar suas dicas valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...