Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcinho_jp

G-force Fx5700

Recommended Posts

Comprei esta placa de video,só que não consigo usar a tv como monitor ou assistir um dvd e trabalhar com o monitor normal ao mesmo tempo,no manual diz que dá para eu usar os dois ao mesmo tempo,só que aparece a opção de tv ou monitor,se alguem puder ajudar,agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Marcinho_jp@04 ago 2004, 08:32

Comprei esta placa de video,só que não consigo usar a tv como monitor ou assistir um dvd e trabalhar com o monitor normal ao mesmo tempo,no manual diz que dá para eu usar os dois ao mesmo tempo,só que aparece a opção de tv ou monitor,se alguem puder ajudar,agradeço

Coloque detalhes da sua placa, a marca e outros..... para o pessoal saber certinho qual modelo é! valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o recurso não esteja habilitado ou o cabo não esteja bom...

Isso é coisa fácil para qualquer placa hoje em dia.

Já aconteceu comigo do cabo zerinho da placa vir com problemas...

Teste com outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então,a marca é Asus V9570 TD logo abaixo tá o modelo G-Force fx5700...

Quanto ao cabo ele tá respondendo,pois quando desconecto ele elimina o nview,ao reconectar ele reconhece normalmente,mas aparece só escrito Unico video,ou eu uso a tv ou o monitor,o que percebi é que a imagem da tv fica preto e branco e muito ruim,a imagem toda distorcida sem nitidez alguma... a placa mãe tem algo a ver?o pc é novo Pentium IV 3.0 Giga fsb 800 Mhz

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcinho_jp@04 ago 2004, 09:47

Então,a marca é Asus V9570 TD logo abaixo tá o modelo G-Force fx5700...

Quanto ao cabo ele tá respondendo,pois quando desconecto ele elimina o nview,ao reconectar ele reconhece normalmente,mas aparece só escrito Unico video,ou eu uso a tv ou o monitor,o que percebi é que a imagem da tv fica preto e branco e muito ruim,a imagem toda distorcida sem nitidez alguma... a placa mãe tem algo a ver?o pc é novo Pentium IV 3.0 Giga fsb 800 Mhz

O PC está com uma conguração perfeita...

Pode ser driver.

Recomendo que você tente utilizar o forceware 56.72, pois aqui na minha FX5900XT foi um dos que melhores se adaptaram.

Essa operação da usar a TV é simples.

você tem que habilitar para um dos tipos de exibição.

Eu particularmente uso e prefiro o Dual View...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais