Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiiiagoo_08

Placa de vídeo

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, depois de muito procurar, encontrei a placa de vídeo que eu quero comprar

esperarei obviamente a black fraude no fim do mês para que eu consiga um possível desconto

Placa de Vídeo VGA ASUS GTX 1060 STRIX 6G Gaming STRIX-GTX1060-6G-GAMING - 90YV09Q1-M0NA00

a duvida é o seguinte, nas suas especificações só diz a respeito da fonte ter o conector de 8 pinos, gostaria de saber qual a tensão necessária para aguentar tal placa.

Ps: Tenho por enquanto uma Thermaltake TR2 600w

Ps²: Ela tem dois conectores de 4pin será que ela aguenta ? será que juntando os dois pinos fica de boa ?

Ps³: Tenho um AMD Fusion A6 com 8Gb de Ram Vengeance DDR3, que vou upar pra um i5 1151 com 4Gb de Ram DDR4

Ps4: Não tenho.

Abraços.

1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte segura sim, mas vai colocar apenas 4GB DDR4 no novo PC? Não vai conseguir jogar bem com menos de 8GB de RAM

Compartilhar este post

Link para o post

Só com 4gb de RAM você vai passar raiva em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR @GugaB2 vou ter que esperar uns 2 meses apenas pra comprar mais, esses 4Gb iniciais e apenas pra começar a usar, depois tenho já um comprador para as minhas DDR3 vengeance ai, coloco mais memorias DDR 4.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais