Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
1Lenny

I3-6100+gtx 970 ou i5+vga média

Recommended Posts

Então pessoal, tenho em mente de montar um PC na black friday com um i3-6100+GTX 970 4gb

Porém, dps de algumas pesquisas eu pude ver q um i3 com uma placa dessas pode ter gargalos, então me veio em mente usar um i5... Mas como meu bolso ta na crise, não posso gastar mais que R$1600 em um processador+vga.

Resumindo, é melhor usar um i3-6100+GTX 970 ou algum i5+uma vga que tem capacidades parecidas com 970?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@1Lenny Sim, terá um gargalo legal

Recomendo você pegar um I5 Skylake + GTX 1050TI, depois pode esperar um pouco e guardar uma grana pra pegar uma placa de vídeo mais parruda.

Compartilhar este post

Link para o post

Então um i5-6400+GTX 1050Ti seria uma melhor escolha do que um i3-6100+GTX970?

Pesquisei e esse é o unico i5 que posso investir, ta na faixa dos R$780...

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, 1Lenny disse:

Então um i5-6400+GTX 1050Ti seria uma melhor escolha do que um i3-6100+GTX970?

Pesquisei e esse é o unico i5 que posso investir, ta na faixa dos R$780...

Relaxa que esse i5 vai baixar para uns 600~650R$. A um tempo atrás, ele esteve em promo por 664 R$ na Kabum, pode apostar que na BF vai baixar para menos que isso.

E isso também vale para os outros, fique de olho no 6500 e no 6600 também. Vai que...

Compartilhar este post

Link para o post

@1Lenny Sim amigo, na minha opinião vale investir num I5 Skylake e pegar uma placa mais "simples" do que pegar logo uma placa de vídeo mais superior e ficar com um I3...

Espera a Black friday, sem dúvidas terá algumas promoções legais, espero eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Obg galera, i5 já decidido! Se a black friday tiver boas ofertas eu ainda posso fazer um esforço de pegar o i5 e a Gtx 970, caso contrario eu opto por uma 1050ti ou rx 270/280 :)

Em todavia agradeço à vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

@1Lenny Na Black friday de uma olhada na GTX 1060, quase o mesmo preço da GTX 970 e ainda é um pouco superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais