Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho as seguintes configurações:

Gabinete HAF 912 Plus, atualmente 2 ventoinhas instaladas na traseira e painel frontal (Ja comprei 1 ventoinha 200 mm 700 RPM pra substituir a frontal e 1 120 mm 2000 RPM [ambas as ventoinhas da Cooler Master] pra inserir na bandeja lateral, que tem espaço)

Water Cooler Seidon (na parte superior do gabinete)

H97M-E Asus

R9 390 PCYES

i5 4460

16 gb 1600 Mhz HyperX

Fonte 600W Evga 80 plus White

HD 1 TB WD

SSD 120 gb Kingston UV400

Minha R9 390 vive alcançando os 73-85º enquanto jogo. Vi em um tópico que o rapaz, com o mesmo problema de superaquecimento com a R9 390, comprou um NZXT GPU Water Cooler Kraken G10 Branco - RL-KRG10-W1.

Eu vi que o preço é acessível e estava pensando em comprar também, mas primeiramente gostaria de saber, por vocês, se eu posso realmente comprar isso. Instalar é o de menos, a gente aprende ou paga pra instalarem. Mas gostaria de saber se eu também posso comprar isso, e se caberia no meu gabinete. Se é de grande utilidade e como eu usaria ele no meu gabinete.

Obrigado desde já, galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@felipematoso1 Você vai ter que compra esse Suporte do Watercooler para a placa de vídeo e vai ter que compra um wattercooler dos modelos compatíveis.  https://www.nzxt.com/products/kraken-g10-white

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar Obrigado pela resposta. Entendi... aí já não seria tanto jogo pra mim, pois tenho um Water Cooler seidon. Mas sofro de superaquecimento na minha GPU e com isso perco fps em diversos jogos. Ainda mais quando o jogo está superlotado de players, como jogando o Revelation Online, recém-lançado o CBT. Ou jogando Planetside 2, quando estou perto de uma guerra. Fora isso, o FPS está sempre alto.

Já fiz de tudo e não consegui resolver o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

@felipematoso1 Em todos os jogos acontece isso ou só nesses que citou? 

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar Revelation Online, H1z1, Planetside 2 e por aí vai. Até agora só testei os 3 e aconteceu isso. Apenas em jogos como Brawlhalla que não acontece kk

É muito complicado isso. As vezes a GPU chega até a 85º e, mesmo em 73º às vezes, o fps dropa e perde todo desempenho. E a GPU fica variando a % de uso dela, de 100 até 1%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais