Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Das 2 Compensa Comprar?


Posts recomendados

128mb GF4 TI 4200 dual+TV ou 128mb ATI RADEON 9600 PRO ( 400/400 )

Pessoal essas duas estão com o mesmo preço, para optar por alguma dessas qual seria melhor? a 1ª uma ótima placa, mas n tem suporte dx9 e 2ª vem com clocks mais baixos 400/400....eis a dúvida em relação a desempenho com jogos de hoje e os futuros, qual seria melhor?

valeu Ajudem aí :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu tenho uma 400/400 e é uma excelente placa, de quem veio das 64bits com certeza sente a diferença, mas é claro que só vga não faz o PC, então tendo uma boa quantidade de RAM e uma boa CPU você vai ter excelente resultados com essa Radeon...

Bom, na minha opinião a TI4200 perde feio quando se adiciona filtros e outras tecnlogias recentes que ela não possui, nem possui o DX9 por Hardware, agora já na R9600PRO possui as mais avançadas tecnologias de Shaders, e um monte de outra coisa, então mesmo sendo 400/400 é bem mais eficiente e vantajoso adquirir uma R9600PRO ;)

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@04 ago 2004, 09:59

Cara, invista um poquinho mais e pegue pelo menos uma Radeon 9600PRO 128Mb de boa marca, com clocks 400/600. É a melhor opção.

Quais seria essas marcas?

1032 VGA AGP 128 GECUBE ATI 9600-PRO DUAL+TV

Esse anuncio seria qual placa? o clock dela seria qual? Ah valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...