Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateussi

Sugestão: tópico de impressoras térmicas fiscais e não fiscais e sat

Recommended Posts

Olá. Boa noite.

Eu sei que já existe um tópico de Impressoras, scanners e multifuncionais. Mas aqui no forum do Clube do Hardware poderia ter um tópico especifico para impressoras fiscais e não fiscais como, Bematech, Durama, Elgin, Epson. Até mesmo porque atualmente programadores, desenvolvedores e suportes acessam o forum para pedir orientações e ajuda especificamente em impressoras fiscais e não fiscais.

Outro tópico que acho que seria interessante é o de SAT. Nesse ano entrou em vigor o SAT, então existem várias pessoas que tem duvidas relacionadas a SAT e seria interessante criar um tópico especifico, assim ficaria mais fácil de auxiliar e ajudar.

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mateussi, você fala em tópico ou setor?

Tópico é aqui onde estamos postando agora, setor é onde este tópico seu está. ;)

Geralmente, quanto mais dividimos a coisa, mais confuso fica pra maioria dos usuários, então, andamos reduzindo algumas sessões por causa do grande número de tópicos postados em lugar errado E, o pior disso, gente ficando sem ajuda.

Neste caso, vai mesmo ser útil dividir o setor em impressoras "comuns" e impressoras fiscais?

O pessoal que pergunta sobre as fiscais lá está ficando sem ajuda?

T+

Compartilhar este post

Link para o post

@Evandro , eu quis dizer setor. Eu não sabia como especificar se seria tópico, setor ou pagina.

Entendi a sua posição. Mas eu estava olhando no setor de  Impressoras, scanners e multifuncionais e encontrei alguns tópicos relacionados em impressoras fiscais e não fiscais. E esses tópicos não tiveram retorno e ficaram sem ajuda. Como eu trabalho com automação comercial, pude responder e ajuda-los.

Acho que seria interessante criar um setor para esse tipo. Impressoras térmicas fiscais e não fiscais.

Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateussi Não há necessidade pois já temos o setor mencionado. Só criamos novos setores caso o volume de perguntas sobre um assunto seja alto o suficiente que justifique, o que não é o caso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Entendi. E sobre criar um setor para NFC-e, SAT e NF-e? Poderia ser feito?

Porque nesse ano entrou em vigor a emissão de SAT e NFC-e. Então existem várias pessoas que tem duvidas relacionadas a SAT e NFC-e seria interessante criar um setor especifico para auxilia-las e ajuda-las.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mateussi Estes assuntos não se encaixam no escopo principal do nosso Fórum, visto não sermos um fórum sobre contabilidade. Desta forma, o volume de dúvidas sobre esses assuntos é muito baixo e não justifica a criação de um setor específico. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais