Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Com qual ficar r5 230 / gtx 750ti / r7 360

Recommended Posts

Visitante

Aqui do lado tem uma loja de informática e meu irmão tem parceria lá, conhece o dono, o gerante e alguns funcionários e também até já trabalhou, porém agora ele estar com outros afazeres. Bem recentemente havia falado a ele que eu queria comprar uma nova placa de vídeo, ele disse "Estar bem vou avisar o pessoal lá para mostrar os modelos disponível" e nisso eis que eu tenho a r5 230 2 GB drr3 (custando R$ 205 Reais), gtx 750 ti 2 GB gdr5 (custando R$ 468 Reais) e a r7 360 2 GB gdr5 (custando R$ 339 Reais). Um funcionário deu-me as placas e mandou eu decidir qual eu quero, fiz um teste descarto a r5 230, pois se saiu muito mal em relação a r7 360 e gtx 750ti, qual minha dúvida é a respeito a r 360 e gtx 750 ti, com qual ficar?

visto que nos testes se saíram quase igual, eu não vi diferenças notável para gtx 750ti para r7 360. Mas comparado a r5 230 a coisa muda.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

r7 360 pelo custo beneficio e desempenho semelhante a 750ti

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu aconselharia você esperar um pouco e ver se a GTX 1050/GTX 1050 Ti fica em conta, já que ela é uma placa mais de entrada, veio inclusive pra substituir a GTX 950 que substituiu a GTX 750Ti que apesar de ainda dar conta é de uma arquitetura relativamente antiga e já começa a ficar ultrapassada. Tem uns reviews na net do Peperaio que mostra uma diferença significativa de desempenho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mais forte entre as 3 é a GTX 750Ti...a diferença entre a R7 360 e a GTX 750Ti é pequena e não justifica a diferença de preço, tendo como opção as 3, sugiro que peque a R7 360. Se puder esperar e juntar mais um pouco de dinheiro, compre a  RX 460 de 4 GB ( ou 2 GB se você não for muito exigente com gráficos ) ou então as novas GTX 1050. São placas mais recentes,é mais negócio, uma pena que você terá que investir o dobro de dinheiro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    71
    Visitante

Não sou exigente com gráfico não teria necessidades de pegar uma gtx 1050, acho que r7 360 é mais custo benéficio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais