Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com qual ficar r5 230 / gtx 750ti / r7 360


Posts recomendados

Aqui do lado tem uma loja de informática e meu irmão tem parceria lá, conhece o dono, o gerante e alguns funcionários e também até já trabalhou, porém agora ele estar com outros afazeres. Bem recentemente havia falado a ele que eu queria comprar uma nova placa de vídeo, ele disse "Estar bem vou avisar o pessoal lá para mostrar os modelos disponível" e nisso eis que eu tenho a r5 230 2 GB drr3 (custando R$ 205 Reais), gtx 750 ti 2 GB gdr5 (custando R$ 468 Reais) e a r7 360 2 GB gdr5 (custando R$ 339 Reais). Um funcionário deu-me as placas e mandou eu decidir qual eu quero, fiz um teste descarto a r5 230, pois se saiu muito mal em relação a r7 360 e gtx 750ti, qual minha dúvida é a respeito a r 360 e gtx 750 ti, com qual ficar?

visto que nos testes se saíram quase igual, eu não vi diferenças notável para gtx 750ti para r7 360. Mas comparado a r5 230 a coisa muda.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Florêncio Catarino entre está ae a 750ti é a melhor, agr se você puder pegue está aqui, bem melhor que qualquer uma dessas = http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-2gb-gddr5-rx-460p2sfg5-box

 

E se n tiver pressa tem vez que entra umas delas em promoção no fds.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu aconselharia você esperar um pouco e ver se a GTX 1050/GTX 1050 Ti fica em conta, já que ela é uma placa mais de entrada, veio inclusive pra substituir a GTX 950 que substituiu a GTX 750Ti que apesar de ainda dar conta é de uma arquitetura relativamente antiga e já começa a ficar ultrapassada. Tem uns reviews na net do Peperaio que mostra uma diferença significativa de desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais forte entre as 3 é a GTX 750Ti...a diferença entre a R7 360 e a GTX 750Ti é pequena e não justifica a diferença de preço, tendo como opção as 3, sugiro que peque a R7 360. Se puder esperar e juntar mais um pouco de dinheiro, compre a  RX 460 de 4 GB ( ou 2 GB se você não for muito exigente com gráficos ) ou então as novas GTX 1050. São placas mais recentes,é mais negócio, uma pena que você terá que investir o dobro de dinheiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...