Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Papibakigrafo

XFX rx 480 8gb gtr ou galax GTX 1060 exoc white??

Recommended Posts

Estou numa dúvida *****, em qual placa pegar. Estou com o dinheiro certinho para qualquer uma das duas, mas não consigo decidir qual pegar:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-480-gtr-8gb-gddr5-rx-480p8dfa6-box

ou

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-6gb-exoc-white-gddr5-192bit-60nrh7dvm3vw-box

Agradeço quem me ajudar nesse dilema! kkkk

Obrigado! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GTX 1060 é vencedora nesse duelo, embora não seja uma margem muito absurda, cerca de uns 10~15% apenas, mas como está o mesmo preço as duas iria de GTX 1060 sem dúvidas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Papibakigrafo Olá, boa noite

Eu ficaria com a GTX 1060, ela tem um pouco mais de desempenho, cerca de 15% dependendo do jogo e das configurações do seu pc.

Testes

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Papibakigrafo Ai que esta o ponto que só teremos certeza quando sair mais jogos em Dx12, se você viu no teste, o Hitman foi o único jogo que a RX 480 ganhou com um pouco mais de frames...

Editado por Jasiel
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/11/2016 às 23:04, Jasiel disse:

@Papibakigrafo Ai que esta o ponto que só teremos certeza quando sair mais jogos em Dx12, se você viu no teste, o Hitman foi o único jogo que a RX 480 ganhou com um pouco mais de frames...

Onde acho esse teste? Vi alguns reviews no youtube só...

Editado por Papibakigrafo

Compartilhar este post

Link para o post

@Papibakigrafo Já tinha postado esse link pra você :mellow:

Testes

Testes ( Vídeo )

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais