Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de erro no phpmyadmin para servidor de Tibia


Posts recomendados

Bom galera, ate 2 dias atrás eu estava usando o XAMPP normalmente... Eu abro servidor de Tibia, e a database dele é em MySql, então uso o xampp pra essa conexão... Quando eu quero, eu apago a dB do server, e tudo fica normal, porém, 2 dias atrás eu fui apagar a dB de um server, ai fui entrar no phpmyadmin novamente, e fica dando esse erro:

http://imgur.com/a/uwbLs

 

Isso acontece ao apenas tentar logar na minha conta do phpmyadmin, eu escrevo a senha e login exatamente corretos etc.. Não faço ideia do que esteja acontecendo, isso aconteceu do nada antes de ontem!!!

 

Eu estava usando o XAMPP 1.7.3 e ja tentei usar o 7.0.9, porém da outro erro ainda e não consigo mudar a senha... Alguém por favor me ajude! Não faço ideia do que fazer...

 

Windows 7 Ultimate x64 e XAMPP 1.7.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Nihal disse:

 

Não há de que. Depois dá uma olhada se consegue atualizar o phpmyadmin. Pela idade daquele tópico é um bug antigo, é capaz que esteja consertado nas versões recentes.

 

Eu uso esse porque o phpmyadmin novo eu não to conseguindo mudar a senha ;-;

 

8 minutos atrás, DiF disse:

@Sekk O você  fez para corrigir o erro? É importante você informar aqui. Pois assim estarás ajudando outros que estiverem com  o mesmo problema!

 

 

Eu apenas limpei os cookies do chrome ;)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...