Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc(iniciante)


Posts recomendados

Nome da placa-mãe Asus: P8H61-M LX3 R2.0

processador: Intel(R) Core(TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz

Adaptador gráfico: NVIDIA GeForce GTX 550 Ti  (1 GB)

memoria:4096MB RAM

 

Comprei esse computador já faz um tempo,por um preço bem acessível e tal mas com o black Friday chegando queria fazer um upgrade pra conseguir rodar dota 2 com todas opções marcadas(já roda em alta resolução porém sem as outras opções)e de quebra rodar melhor outros jogos.Vocês tem alguma recomendação de peça que eu poderia mudar,nao precisa ser muita coisa,que fique barato,só pra rodar o dota2 full com um bom fps?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bacana você nos dizer o quanto está disposto a gastar.

 

Uma placa de vídeo mais recente certamente irá ajudar muito. Temos a RX 460 a pouco mais que 600 reais. Porém...o teu processador poderá limitar um pouco a placa de vídeo. E substituir o processador é complicado, por que teria que trocar também a placa-mãe.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dabota disse:

Seria bacana você nos dizer o quanto está disposto a gastar.

 

Uma placa de vídeo mais recente certamente irá ajudar muito. Temos a RX 460 a pouco mais que 600 reais. Porém...o teu processador poderá limitar um pouco a placa de vídeo. E substituir o processador é complicado, por que teria que trocar também a placa-mãe.

Essa faixa dos 500-600 reais mesmo,porque eu não to querendo um pc de ultima geração e tal,só um pouco mais potente.Mas se não compensar eu vou esperar mais e pegar um pc pra rodar os jogos que estão pra sair tb.

 

 

23 horas atrás, Luan cabral disse:

essa sua placa-mãe não é tão boa só aceita processadores de 2 geração.

hum,então se eu trocar a placa-mãe já vai dar pra senti uma diferença né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jajaja trocando a placa-mãe você ira ter opção de fazer upgrade futuramente, mais se eu fosse você eu fazia o seguinte, juntaria uma grana a mais.. e compraria um  processador Core i5-3570 e uma placa de vídeo GTX750ti, se tiver uma grana sobrando uma GTX970 , porque com esse orcamento seria trocar 6 por meia duzia..  mais caso queira realmente usar esse dinheiro que tem agora.. recomendo trocar a placa-mãe com ele..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jajaja Cara dota 2 ta um jogo bem pesado, sei porque jogo. Se você rodar ele no full vai precisar de no minimo ou i5 e uma placa de vídeo   na faixa de 700 a 900 reais( várias opções desde gtx 960, r9 380, rx 470 gtx 970).

adicionado 1 minuto depois

Claro isso pra rodar acima dos 60 fps com tudo no máximo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jajaja Sim reborn ta bem pesado pra você ter uma ideia meu pc(ta no meu perfil se você quiser ver) roda com cerca de 90 fps mas se coloco os efeitos climaticos e aqueles mapas de compendium cai pra 60-70 fps.

 

Acredito que com lançamento da linha zen da amd os preços da intel vão baixar e dependendo da até pra você ir pra uma pc da linha zen mesmo já que você não tem pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, jajaja disse:

@megadets esse seu pc sai mais em conta né?porque o processado é bem mais barato,vale a pena?

Sai mais barato mas como eu falei fica limitado a upgrades apenas da linha fx, se quiser colocar um processador zen vou te rque trocar a placa-mãe e memorias, já o seu fica pronto pra quando você quiser trocar processador no futuro. Na questão desempenho o fx 6300 é um pouco melhor que o i3 porque tem mais núcleos mas e inferior ao i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...