Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps e travamentos


Posts recomendados

Fala pessoal! Comprei um PC por indicação de vocês daqui do fórum cerca de um ano atrás.

Minha config é:

GTX 960 2GB
I5 4440
8GB RAM
B85M-D3PH
O meu HD de 1TB eu reaproveitei, assim como a PSU(Cooler Master ex2 525w)
Tenho travamentos constantes, meu pc demora muito pra iniciar além de estar com fps baixo em jogos que deveria
estar com FPS alto, por jogar com tudo no mínimo visando o desempenho.(csgo 80~100 fps, tudo no low)
Até no google chrome tenho travamentos.
Pensei em ser o HD pois já utilizava ele no meu PC antigo(por mais de quatro anos, talvez) e ter dado um erro no HDTune(agora não sei mais qual foi, meu trial expirou).
Não sei o que fazer. Já tentei mudar algumas configurações no painel da Nvidia, por exemplo, e não adiantou nada.
Uso tudo no modo de maior desempenho no Windows 10.

Qual informação que deixei passar respondo abaixo.
Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel
 

41 minutos atrás, Jasiel disse:

@Yilliang Já deu uma olhada se não esta com aquele bug do disco em 100%?

 

Já tentou formatar o computador?

Sim, passei por esse bug várias vezes.
Mas ele acontece em momentos aleatórios, nem sempre é quando eu estou jogando ou fazendo muito uso da placa de vídeo ou processador, mas sim, acontece com frequência! E 
Ainda não tentei formatar! Vou fazer isso.

 

38 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Yilliang Provavelmente é o HD. 

@thallesaguiar
Po mano, li em alguns sites que o HD não deveria influenciar diretamente na queda de FPS e só em travamentos e carregamentos demorados(isso de fato acontece comigo com muita frequência). Tenho medo de ter algo danificado, como a placa de vídeo que vai me custar bem caro se estiver...
Mas no GTA 5 e no BF4, por exemplo, sempre tenho de 90 a 100% de uso(pode ser menos dependendo do mapa) e temperaturas entre 70 e 80 graus.
Será que devo trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...