Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rogeriorissi

Reserva de banda com modem/roteador mitrastar

Recommended Posts

Olá. Tenho VIVO Internet 10 MB e possuo o modem/roteador MITRASTAR DSL-100HN-T1-NV. Estou tendo dificuldades quando outra pessoa faz um download, pois isso me prejudica em jogos online. Ao acessar as opções no modem, não encontrei nada relacionado com QoS. Porém, eu possuo um roteador da TP-LINK, e este sim possui QoS.

Seria possível eu ficar com uma prioridade de 50% da banda para mim, ou seja, o restante da casa utilizando WI-FI não conseguiria utilizar esses 50% de banda, mesmo se eu não estiver utilizando. Ou será que existe alguma outra alternativa para meu problema? No aguardo, desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, eu também possuo o modem mitra star, para acessar o qos dele, você vai ter q entrar, com seu ip, no caso 192.168.15.1 e acrescentar "/padrão" ficando assim 192.168.15.1/padrão

Depois disso você, irá digitar no login, "support" e a senha, é a mesma que esta atras do modem, a que tem 8 dígitos, depois disso basta entrar em "configurações de rede", e clicar em "qos" porém, depois disso eu não consigo limitar minha banda de internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais