Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor piscando e tela mudando de cor!


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum me perdoe se coloquei este problema em uma categoria errada.

Então, ontem (04/11), liguei meu pc para olhar vídeo no Youtube, como faço normalmente...

Então, após isso, desliguei o mesmo, 2 horas depois, liguei ele novamente, para jogar, então, o monitor começou a apresentar problemas, tais como:

Tela piscando, espécie de 'glitch' e efeito 'ghost'.

Então, decidi limpar o cabo, porém, foi o mesmo que nada, o problema continuava, decidi desligar meu pc, para ver se resolvia...

Ficou pior, desda vez, o monitor ficou preto, o mesmo ficava piscando e com uma troca de cores, não tão intensa, porém imparável, fica num loop.

Vocês saberiam como resolver esse problema? Será que tenho q trocar de monitor?

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christiano Gabriel

Oi,

Experimente também ligar seu monitor no conector de vídeo da placa-mãe. (Faça isso se sua máquina tiver uma placa de vídeo OffBoard, caso contrário, desconsidere esta orientação).

 

Se funcionar depois disso,

Tire sua placa de vídeo e limpe os contatos dela, passando ali uma borracha escolar branca em seus contatos. Depois reconecte e ligue novamente. Faça o teste.

 

Se funcionar, me mencione para me avisar. Boa sorte ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...