Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Kakazu

Janela in product messaging application não esta respondendo

Recommended Posts

Tem aparecido uma "Janela" ao toda vez que inicia o computador, um dia cliquei e parece que ele fica travado e consegui fazer o print dessa tela.

Percebi tambem que a ventoinha que no caso do Notebook, fica ligado ligado direto o tempo todo depois de um tempo, suspeito que algo esta usando o processamento sem que eu faça uso intensivo, as vezes estou lendo um PDF ou algo no navegador. Isso faz esquentar bastante o notebook.

Sem título.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu Antivírus é o Avira? Essa mensagem parece ser relacionada a uma falha neste software.

Se for isso mesmo tente reinstalar o Avira e vê se vai resolver. Observe também que alguns programas Antivírus exigem muito do computador e se for um computador um pouco mais antigo pode ser interessante considerar uma opção de Antivírus mais leve, que exige menos recursos para funcionar.

 

Veja este Link pode ser útil: https://www.avira.com/pt-br/support-for-home-knowledgebase-detail/kbid/1197

 

Boa sorte!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×