Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refletor com lâmpada vapor metalico


Posts recomendados

Não sei se estou no lugar certo, mas minha dúvida é a seguinte...

instalei um refletor com lâmpada de 400watts vapor metalico hqi, no quintal de casa usei um reator indicado e externo, mas por estar no Alto sempre bate uma brisa e o refletor balança um pouco,  nada muito brusco, mas sempre um balanço leve, esse balanço pode prejudicar a vida útil da lamapada fazendo com que a mesma queime?

Obrigado e quem puder me ajude pfv. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua preocupação faz tido, esse lâmpada não é das mais baratas, fora a altura que geralmente não é fácil de substituir.

Mas não se preocupe, a grande maioria desses holofotes balançam e alguns balançam muito o dia todo e a noite toda, claro, se não balançasse seria melhor.

 

O maior problema disso é a lâmpada começar a se soltar, gerando mau contato, apagando frequentemente e essas lâmpadas quando apagam, demoram até 10 minutos para acender novamente.

O ideal seria não balançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...