Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD radeon hd 6570 - fan parando


Posts recomendados

A minha placa de video é uma AMD Radeon HD 6570 O Cooler da placa de video esta parando e não roda, fazendo a placa ficar bem, bem quente.

Não perito em hardware mais queria saber o que posso ou não fazer claro com a ajuda de um profissional.

E ela ja passou da garantia tenho o pc a bastante tempo e não fiz overclock do sistema.

adicionado 0 minutos depois

o video de como ela ta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

informações tecnicas

Sem título.png

adicionado 2 minutos depois

k mex px300rng é a fonte

adicionado 18 minutos depois

k mex px300rng é a fonte

 

Eu desliguei e lubrifiquei ele com uma gotinha eixei uns 15 minutos pra secar ele não para mais continua muito devagar.

Sem título 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Anderson de Sousa Ordonho Com o computador desligado e fora da tomada se você tentar rodar a ventoinha da HD6750 com o dedo como está a resistência dela? Tinha que estar próxima a resistência da ventoinha do seu processador.

Se ainda estiver ruim terá de investigar mais, talvez tenha algum fio de cabelo preso no rolamento ou coisa do tipo. Se não resolver terá de trocar o cooler, deve existir algum que seja genérico e que seja compatível com sua gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Anderson de Sousa Ordonho Não confio no fabricante Kmex, já passei por muitos apuros por causa das fontes de má qualidade deles.

Novamente, fez o teste de girar a ventoinha com o dedo (com o pc desligado e fora da tomada) para ver como está a resistência do rolamento?

Se o rolamento estiver suave/liso pode ser defeito na placa de vídeo ou sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...