Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá , eu estou na duvida para comprar essa maquina então vim até o forum perguntar para quem entende mais, essa maquina realmente vale este preço pelas peça que ela tem ? Quais os lados positivos e negativos dela ? Essa maquina vai rodar os jogos atuais do mercado? E eu posso encontrar uma maquina melhor que esta por um preço melhor? Estou procurando por um computador gamer que atenda minhas necessidades e tenha um bom preço.. Aguardo a resposta de vocês, Obrigado!

Desktop 05-11-2016 02-57-36-217.png

Desktop 05-11-2016 02-58-13-565.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tudo depende de quanto você tem pra gastar.. rodar tudo pode rodar, mas em resolução e fps baixos.

Mas você consegue coisa melhor pelo mesmo preço também, compre na loja pichau, eles estão com os melhores preços.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer?dir=asc&order=price

veja até quanto pode gastar e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por responder gravetow, se puder me indicar uma maquina da pichau melhor que essa que citei ficarei grato, estou disposto a gastar até R$ 2200,00 Reais, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria essa http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-hunter-i3-6100-gtx-950-2gb-8gb-500gb-430w-box

um otimo computador, bem equilibrado, e dentro do seu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, gravetow disse:

Eu compraria essa http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-hunter-i3-6100-gtx-950-2gb-8gb-500gb-430w-box

um otimo computador, bem equilibrado, e dentro do seu orçamento.

E atualizado, pois já usa DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!