Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

primeiramente ola

recentemente comprei uma placa de video da "EVGA GeForce GTX 1060 SSC GAMING ACX 3.0" e a minha CPU tinha as seguinte configuração;

placa-mãe - ga b85m-d3ph

fonte - evga 600w 

processado - i5 4440 3.1ghz

RAM - 2x memoria smart 4g pb150113-r07 (totalizando 8g de RAM)

quando montei a CPU e fui ligar o pc iniciou normalmente e sempre quando esta inicializando o windows a placa de video para de giras o cooler dela e o pc para de dar video... gostaria de saber qual o problema, tipo para min era para rodar normal... acho q pode ser por causo da processador ou falta de energia por causa da fonte?

Postado

Aqui vai algumas possíveis soluções.

1° retire a bateria da placa-mãe deixe assim por uns 10 minutos pra ela resetar dai tu liga e ve se deu certo

2° acho que tua placa de video roda em uma 430w, mas se possivel teste com uma de 500w

3° troque as memorias ram por outras

Se nada disso funcionar teste ela em outro pc, pode ser algum problema na placa também! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...