Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo, ligo e o monitor recebe energia e sinal, mas a tela fica preta


Posts recomendados

Comprei um computador com a placa de vídeo AMD R7-250, porém, quando liguei em meu monitor, o computador ligou normalmente mas o monitor continuou preto, como se estivesse em stand-by. 
Utilizei para ligar no monitor o cabo VGA, mas não acredito que seja nele o problema, pois não apareceu nenhuma mensagem indicando perda de sinal com o cabo. 
Consegui ligar o PC na tv de minha casa por um cabo HDMI, e funcionou normalmente, tentei diminuir a resolução da tela, o HZ, entrei até em modo vga no windows, mas quando vou verificar o monitor continua a mesma coisa, e no menu de vídeo do painel de controle, enquanto ligado na tv, aparece apenas o monitor número 1 (tv) com as configurações editáveis, normalmente, e o monitor número 2, onde aparece vídeo não reconhecido, algo assim. 
Tentei resetar meu monitor, mas para não consigo resetar com ele em modo "standby".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...