Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shaggy

Compensa Comprar Este Hd?

Recommended Posts

GOSTARIA DE SABER SE O CUSTOxBENEFICIO DESTE HD VALE A PENA.

ESTA A VENDA NO MERCADOLIVRE

HD Seagate 120 GB R$ 299.99 unit.

DESDE já AGRADEÇO

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, como diz o ditado: "esmola demais, o santo desconfia..."

Está quase R$ 100,00 mais barato do que se encontra por aí. Particularmente, em se tratando desse tipo de "oferta" eu desconfio muito. Prefiro pagar um pouco mais e comprar numa loja confiável, como a WAZ, só para evitar aborrecimentos (acredite, vale à pena pagar para evitar).

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara traz dos EUA em lote talvez esteja no preço normal, Clemente Silva. :)

Nunca se sabe :P

O melhor que tu pode fazer é pesquisar bastante sobre essa pessoa e procurar bastantes referências confiáveis sobre ela!

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso tomar muito cuidado com sites como o mercado livre, como foi dito veja bem as referencias desse vendedor e outra, leia bem a oferta, não fala nada do custo do frete? É produto novo?

Coloca o link aí para gente da uma olhada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

acho que não tem problema nenhum, parece que ele é um vendedor experiente do mercado livre... eu compraria no seu lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

É o vendedor é bem qualificado e o preço esta bom mesmo, tem que ver se o preço com o frete compensa para você, já pesquisou aí na sua cidade qual é o menor preço, se der muita diferença vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for só para armazenar dados compensa sim, e muito... mas se for para desempenho em SO, Jogos e etc... eu pegaria um de 7200 rpm, nem que seja de 80gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais