Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Comprei esse computador para uso básico em jogos (League of Legends, CSGO), não mais que isso, é minha primeira compra de um PC e queria saber se para uma pessoa que não entende muito do assunto e que não irá abusar do computador já seria o suficiente para suprir minhas necessidades...

http://www.kabum.com.br/produto/79336/computador-gamer-3green-titan-5150-4gb-500gb-gt-730-kmex-400w-190-am1-75311

Esse é o link com a descrição do produto, futuramente eu irei atualizar o processador, placas de vídeos e etc, seria possível nesse computador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@snooby Foi uma péssima compra, infelizmente.

Comprou um processador fraco com uma limitação enorme de upgrade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@snooby da pra rodar lol de boa, porém achei ruim para upgrades e afins, alem dessa cpu ser  bem ruim. porém acho que se você procurasse um pouco mais. 

com esse aqui por praticamente o mesmo preço tu consegue rodar gta 5 no low mais consegue

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-r7-360-2gb-4gb-500gb-430w-bluecase-box

Editado por Luan cabral
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@snooby Não amigo, você não fez uma boa compra, o processador é fraco, e eu nem consegui identificar qual é placa de vídeo! 

Editado por Nobility350
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Luan cabral disse:

@snooby tu tem o direito de arrependimento de 7 dias na Kabum, pegar o dinheiro e compra na pichau..

é o que estou fazendo, tomei um susto, todos falando que fiz uma má compra, já estou fazendo o lance de arrependimento para cancelar a compra... mas n sei como funciona esse lance de arrependimento, tenho até 7 dias para cancelar a compra?

Compartilhar este post

Link para o post

@snooby

A mercadoria já saiu da Kabum?

Se não tiver saido entra em contato com a loja e cancela o pedido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@snooby sim, apos a compra tu tem 7 dias para cancelar, o dinheiro vai ser estornado para seu cartão, caso comprou por boleto eles pedem o numero da sua conta bancaria para fazer a devolução do dinheiro.

Editado por Luan cabral

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Hugh Laurie disse:

@snooby

A mercadoria já saiu da Kabum?

Se não tiver saido entra em contato com a loja e cancela o pedido.

não, eu acabei de comprar, tem uns 10 mins...

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Luan cabral disse:

@snooby sim, apos a compra tu tem 7 dias para cancelar, o dinheiro vai ser estornado para seu cartão, caso comprou por boleto, eles pedem o numero da sua conta bancaria para fazer a devolução do dinheiro.

ah beleza, comprei por cartao em 10x

vou tentar cancelar aqui

Compartilhar este post

Link para o post
agora, snooby disse:

não, eu acabei de comprar, tem uns 10 mins...

Tranquilo cara, já entra em contato com a Kabum e pede o cancelamento do pedido pois se arrependeu.

Quanto você tem ai de verba para a compra do PC?

Fala com eles que você comprará os componentes em separado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Hugh Laurie disse:

Tranquilo cara, já entra em contato com a Kabum e pede o cancelamento do pedido pois se arrependeu.

Quanto você tem ai de verba para a compra do PC?

Fala com eles que você comprará os componentes em separado.

tenho ate 2500 reais de verba para comprar um pc gamer bom e um monitor, ou seja, uma cpu de até 2 mil e um monitor de 500 para fechar nos 2500,

Compartilhar este post

Link para o post

@snooby

Parcelado ou a vista?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Hugh Laurie disse:

@snooby

Parcelado ou a vista?

parcelado em 10x

adicionado 1 minuto depois

sim, queria uma ajuda dele, ele é o cara, me ajuda ai a comprar um bom pc gamer nesse valor de 2500 com monitor incluso ou separado mas nesse valor maximo ao todo de 2500! por favor galera

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui uma config sem placa de vídeo, mas com possibilidades de no futuro você trocar o processador, adicionar mais memória e colocar uma placa de vídeo.

R$1960,00 parcelados.

Aqui um vídeo desse vídeo integrado do processador rodando League of Legends.

Aqui rodando CS: Go

Monitor FULL HD 21,6 "

http://www.kabum.com.br/produto/78336/monitor-acer-v6-lcd-widescreen-215-full-hd-vga-dvi-5ms-bivolt-energy-star-preto-v226hql

R$619,00  + R$1960 = R$2579,00

Com esse orçamento pra ter capacidade de upgrade é o melhor que dá pra se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Aqui uma config sem placa de vídeo, mas com possibilidades de no futuro você trocar o processador, adicionar mais memória e colocar uma placa de vídeo.

R$1960,00 parcelados.

Aqui um vídeo desse vídeo integrado do processador rodando League of Legends.

Aqui rodando CS: Go

Monitor FULL HD 21,6 "

http://www.kabum.com.br/produto/78336/monitor-acer-v6-lcd-widescreen-215-full-hd-vga-dvi-5ms-bivolt-energy-star-preto-v226hql

R$619,00  + R$1960 = R$2579,00

Com esse orçamento pra ter capacidade de upgrade é o melhor que dá pra se fazer.

irei comprar tudo separado e montar ele certo?

adicionado 4 minutos depois

@Hugh Laurie essas peças separadas que você mandou sao todas compativeis? quando chegar é só montar e pronto?

Compartilhar este post

Link para o post

@snooby Todas compatíveis, e também de muita  qualidade.

No futuro você pode colocar a placa de vídeo porque a fonte é boa, pode colocar mais memória porque tem um slot sobrando e ainda pode trocar o processador para um i5 ou i7.

Editado por Hugh Laurie

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie obrigado pela ajuda, deus o pague irmão!

adicionado 6 minutos depois

@Hugh Laurie ultima pergunta...

esse monitor

http://www.pichau.com.br/monitor-led-lg-19-5-polegadas-20m37aa-box

é compatível com essa cpu?

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-blood-g4400-r7-360-2gb-4gb-500gb-430w-bluecase-box

Compartilhar este post

Link para o post

@snooby Sim, mas de novo você estaria limitando futuros upgrades e pegando um processador inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais