Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu processador intel(r) core(tm)2 vai dar gargalo na placa de vídeo gtx 750 ti


GabrielCF

Posts recomendados

@GabrielCF Olá GabrielCF, tudo bem?

 

O Intel Core2 Duo E7400 irá gargalar a GTX750 ti em jogo em que mais irão exigir da placa.

Tipo, em jogos em que normalmente a placa teria que trabalhar em 100% de uso para o jogo não gargalar, o Intel Core 2 Duo não irá possibilitar que a Placa chegue à 100% de uso. Chuto uns 80% de uso, no máximo.

Mas claro, há jogos que nem se quer usam 50% da placa de vídeo então o gargalo nem será perceptível.

 

O que quero dizer é que, sim o gargalo será existente. Mas não significa que não vale a pena ter uma GTX 750 ti, ela com certeza aumentará o desempenho dos jogos no seu computador. Basta apenas no futuro você melhorar sua placa-mãe+processador que aí é gg! 

 

Espero que tenha ajudado. 

PS: Se estiver pensando em comprar a GTX 750 ti, verifique se sua fonte aguenta. E dependendo do modelo da placa de vídeo, verifique se a mesma necessita de um cabo de alimentação de 8 ou 6 pinos, se necessitar, será necessário que sua fonte à tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielCF Vai dar gargalo. Tenho uma GTX 750 ti com um Core 2 Quad Q6600 e dá gargalo.

Recomendo pegar uma R7 360, que está bem mais barata que a GTX 750 ti e  vai ficar menos sub-utilizada.

 

Lembre-se que tem que ter no mínimo 4GB de RAM para poder ter um desempenho razoável nos jogos e uma boa fonte de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...