Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Sérgio Damasceno

Remover e desencriptar ransomwere thor

Recommended Posts

Olá pessoal, Socorro!!!!

Estou tentando trabalhar por conta e em meu primeiro trabalho em um cliente, um escritório, executaram algum arquivo que instalou o Thor em um dos PCs com windows 7 pro. Alguns arquivos já não abriam. Os arquivos estão todos com extensão .THOR, alguém pode me sugerir uma ferramente que consiga desencriptar e elimina-lo do pc por favor? Verifiquei que o servidor deles também infectou, mesmo com o Kasprersky Small Office Security 5.

Tentei voltar um ponto de restauração, mas sumiram todos anteriores à infecção. Entrei na pasta "system volume information" para ver se encontrava algum registro anterior e nada.

Busquei algumas informações sobre o THOR e vi que trata-se do mais novo virus locky da família ransonware. Baixei o RannohDecryptor da Kaspersky e não funcionou, daí baixei o SpyHunter, mas ele diz que para fazer descriptar e excluir o virus precisa pagar. 

Alguém conhece esse SpyHunter e se realmente funciona. Pois se for a única solução eu compro.

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais