Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps baixo no cs:go com GTX 750 ti 2b + AMD fx 6300


Posts recomendados

Estou com fps muito muito baixo no CS:GO, o que pode estar acontecendo? Meus amigos com placas de vídeo inferiores a minha estão com um melhor desempenho (muito melhor) em relação ao meu.

Processador: AMD FX 6300

Placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR

Placa de vídeo: GTX 750 TI 2GB OC EDITION

Fonte: Xigmatek X-CALIBRE 80plus 500W

Memória: 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe está gargalando seu sistema. 

Tô cansado já de ver gente gargalando com essa placa MALDITA que é vendida no mercado alegando que aguenta a linha FX.

Recomendo que compre essa placa-mãe: 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48426&origem=52&gclid=CjwKEAjwv7HABRCSxfrjkJPnrWgSJAA45qA2HYfYoRCxDXUJoR5TONvgnPSUAXhattOanMRVS0pnRhoCyg3w_wcB

 

O motivo da sua placa-mãe estar gargalando seu processador e consequentemente sua VGA é porquê a placa-mãe inicialmente foi desenvolvida para suportar processadores mais inferiores, quando foi lançado a linha FX. Fizeram uma alteração meia boca na placa para "rodar" os FX. A placa-mãe falta capacitores e dissipadores até no chipset, fazendo o processador rodar em um TDP baixissimo e não aguentar o tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há boatos que uma galera fez uma porrada de gambiarra nos componentes da placa-mãe para CONSEGUIR parar o Gargalo. Mas a chance de funcionar mesmo é pequena, e de qualquer forma tu teria que gastar grana para comprar os "bagulhos" para fazer a gambiarra na placa-mãe além de ter que manjar de fazer todo o esquema. Outra forma que encontraram é de DESATIVAR alguns núcleos do processador. De 2 a 4 núcleos. (Mas sinceramente, eu prefiro comprar uma placa-mãe nova.)

 

Mas na teoria, a única solução (E A MELHOR) é trocar a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Radaelli

Sim. Ela irá resolver seu problema.

Já conversei com muitas pessoas aqui no fórum que passaram pelo mesmo problema. 2 delas pegaram essa placa e o problema foi resolvido. 

Inclusive eu também estou com esse problema na minha maquina secundária. Não irei comprar essa placa que recomendei pois planejo pegar uma com suporte para SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...