Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mr. Anderson

Vale a pena montar um pc full AMD ??

Recommended Posts

Estou querendo montar um PC para jogos e com o hardware que escolhi vai ficar em torno de 7.000 reais... Meu amigo me disse que se eu montar um PC full AMD fica mais barato.

É vdd?? Vê a pena?? Vou ter a mesma experiência com os jogos??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mr. Anderson Sim, fica mais barato, eu tenho full amd, e sinceramente recomendaria um processador Intel...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não compensa, o melhor a se fazer hoje em dia é montar um Intel Skylake. AMD vale à pena esperar o lançamento do Zen.

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR Exatamente, hoje eu dia eu só me surpreendo com os processadores Intel...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na geração ATUAL a Intel tá compensando MUITO mais que AMD. Ao menos enquanto a AMD não lança o Zen.

Mas ... não significa que montar uma maquina full AMD não vale a pena. Com certeza a questão é só dinheiro, pois não importa o lado da força, sempre os fps é igual na sua tela.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxy1y Considerando que as peças estejam na mesma patente de desempenho...

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel

Isso é obvio (?)

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxy1y Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Investir em AMD tendo uma disponibilidade grande de dinheiro como a dele é bobagem. Montar um Skylake com DDR4 garante maior desempenho, menor consumo e possibilidade de upgrades.

@Mr. Anderson pretende fazer OC, SLI, etc...?

Compartilhar este post

Link para o post

Montar um pc full amd agora não vale a pena. É melhor esperar a amd lançar os novos processadores, ou trocar o processador para intel e placa de vídeo da nvidia, já que a amd não tem processador bom para segurar a própria placa de vídeo high-end, e a placa de vídeo mais forte da amd é a RX480, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Neek190 disse:

Montar um pc full amd agora não vale a pena. É melhor esperar a amd lançar os novos processadores, ou trocar o processador para intel e placa de vídeo da nvidia, já que a amd não tem processador bom para segurar a própria placa de vídeo high-end, e a placa de vídeo mais forte da amd é a RX480, se não me engano.

Concordo, porém gostaria de deixar uma observação:

A RX 480 não é a melhor placa da AMD, a melhor é a AMD Pro Duo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais