Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Round cable - eu fiz o meu !


knaip

Posts recomendados

Olá Amigos,

Fiz ontem dia 29/06 dois round cables, comprei uma caixinha de giletes (1.20 R$) e mais um rolo de fita izolante (0.80 R$) cortei um pedacinho do cabo flat e fui desfiando o resto com a mão, algumas partes ums 2 ou 3 o fio fico aparecendo ( tive que encobrir ele com fita izolante ) depois que cabo flat estava cortado, coloquei ele na posição e e cortei algumas tiras de fita izolante de cerca de 7 cm cada uma, esticava a fita izolante ( para que quando ela voltasse o cabe ficasse mais prensado) e fui fazendo isso até encapar todo o cabo flat e no final da história não é que ficou Bonito !

 Espero que isto sirva de dicas para vocês ( encapar com fita izolante da marca 3M que é a melhor ) e fica com um visual bonito !

              ROUND CABLE - TUTORIAL

Abraços e espero ter ajudado !

TUTORIAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, por acaso hoje tbem resolvi comecar a organizar meu case. Primeiro, modifiquei todos os cabos paca round-cable, mas tudo no modo campeao.....com espagueti espiralado etc.... So pra vocês terem uma ideia, houve uma queda de 3 a 4 graus na temperatura, sem contar que ficou maravilhoso, sobrou espaco dentro do case, acabamento campeao......Realmente valeu.

ATENCAO: pessoal, para aqueles que irao tentar fazer preste atencao nestes detalhes:

1-compre uma lupa-pala. É uma lupa que se coloca na cabeca tipo um parasol de praia porém com duas lentes basculantes.(abaixa e levanta) Facilita sobremaneira.

2-Utilize um estilete pequeno e faça um cortinho de no maximo 2mm. Apos isso com cuidado faça o estiramento da tira. No cabo do cdrom eu fiz pares de 4 e no ata 66 fiz pares de 6. SE TENTAR CORTAR MAIS QUE 2MM FATALMENTE IRA PARTIR O ISOLADOR DO FIO. O estiramento não rompe o isolador de forma alguma.

Apos isso passe o espagueti e pronto. não tem erro. Fiz na certeza e nem testei nada.......liguei e ta tudo certo.

Depois disso fiz a modificacao da minha Radeon instalando dissipadores de calor nas memorias......Ficou 10.

Depois, instalei 1 cooler active da Tt nas memorias DDR com dissipadores. Ficou sensacional.

Agora so ta faltando um blue orb para a GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos !

LabTec-BR um site com cases de brasileiros ficaria show ! Quanto ao caso de tirar uma foto da minha case vou pensar nessa hipotese ! vou tirar uma foto agora do meu K6 II e mais pra frente vou tirar do meu novo pc XP 1800 ! ai eu mando as fotos para você !

Abraços para todos - mas minha case so tem modificações no interior !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LabTec-BR  já que você mencionou um site que tal você colocar a seção de desktop da galera ? Assim todos poderão ter seus desktops no site mesmo aqueles que não tenham a case modificada ?

   eu vi um site assim e achei muito legal !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knaip@30 Jun. 2002, 16:43

LabTec-BR  já que você mencionou um site que tal você colocar a seção de desktop da galera ? Assim todos poderão ter seus desktops no site mesmo aqueles que não tenham a case modificada ?

   eu vi um site assim e achei muito legal !

Abraços !

Pode até virar SHOW esta sua ideia!!!  :**

É só o pessoal entra no clima q o projeto aparece na net!!!  ;)

Sua ideia já foi anotada e adotada!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente com o espiral fica muito mais profissional e menos duro... fica totalmente flexivel.. é difícil encontrar porque os vendedores nem sabem o que estão vendendo.... e tive mesmo muitas dificuldades em achar..

Visual fica dez... e limpeza do gabinete a refrigeração... show...

Vale a pena....

E as orientações do Dragão estão corretissimas...

quanto as fotos... vamos esperando...

Se precisar de lugar para hospedar as paginas Labtec pode contar comigo...

a gente conversa por email...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q estou de ferias da faculdade, tó com um tempo para preparar tudo isso!!!

Lugar para hospedar eu tenho... É aqui no provedor onde tenho acesso!!! O dono do provedor é meu kamarada, e ele liberou o FTP para eu botar no ar (net) as coisas!!!

E sobre o dominio eu e um amigo já temos: http://www.pontodebusca.com.

Este e um dominio de um antigo sonho e projeto q tinhamos!!!

Até q este endereço eu redirecionei para o Tutorial de LCD...  :P

Só tó esperando as fotos dos Case MALUCOS para já mostra o trabalho da galera deste forum!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu case não tem nada de mais.........alias acho que tem de menos pois gostaria muito de colocar um lcd numa baia frontal medindo temperatura etc...... mas acho que nunca conseguirei fazer isso........

De qualquer forma tirarei umas fotos e mandarei......

Devo me animar quando puser a mao no case da Tt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igualmente

ainda mais aquele com acrílico do lado

#-()

Eu fiz os meus round cables com espiral de caderno

fico arrebenta.

agora eu vou compra nus cooler da tt, coloca aqui, esse meu case é ATX e a fonte é deitada, apertado que nem ele só.

ai é #### colocar uns coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...